segunda-feira, dezembro 25, 2006

Novidades (ou nem tanto)!!!

Bem, ontem, como eu havia dito, fui ao evento World Hobby Festival-Ariake 15, mas fiquei lá pouco mais de uma hora. Não que ele tenha sido ruim, mas eu é que já estou acostumado com a mesmice. Alguém pode me perguntar, então porque tu vai nesses eventos? Oras, apenas para passar o tempo. Não há muito o que ver, se comparado com o Wonder Festival, que é quatro vezes maior. Pra quem gosta de figuras, brinquedos e garage-kit, é um prato cheio. Dá pra se encontrar muita coisa legal (e rara) a preço de banana. Sempre tem umas coisas que dá vontade de levar, mas eu aguento, pra não acumular mais gastos. O engraçado é como os japoneses tem grana pra gastar. Tem gente que sai com toneladas de caixas e sacolas. É, esse é o sistema capitalista japonês. O dinheiro não fica parado. E olha que eu só comprei uma coleção de trading figures do anime Onegai Twins (para um amigo meu). Ah, eu cheguei a ver o ator Kazuki Namioka (Shishimaru) e a atriz Asami Oda (KosuK), de Lion Maru G, mas nem quis tirar fotos. Nem esperei pela vinda do ator Atsushi Harada (Go Green/Kamen Rider Delta), pois ele só chegaria às 14hs. Também desisti de ficar tirando fotos de garage-kit. É sempre a mesma coisa. Quem quiser ver fotos dos lançamentos, visitem o link abaixo.
http://www.moeyo.com/2006/12/post_1788.html
Após o evento, eu migrei para Akihabara. Lá sim, fiz alguns gastos. Comprei os DVDs do Keroro Gunso 3 Vol.3 e da Karin Vol.12. Finalmente completei a coleção da Karin, e logo mais postarei comentários desse último volume. Comprei também o jogo RPG Ys ORIGIN, para o PC, lançado pela Nihon Falcom no dia 21. Como sou fã incondicional da série Ys (afinal, marcou a minha infância), não podia deixar de levar esse jogo. Esse é o 20º e alguma coisa de Ys que eu tenho (já perdi a conta). Só não tenho a versão do Ys VI para o PSP, pois ficou igual ao do PC. Mais cedo ou mais tarde eu compro...HáHáHá!!! O Ys ORIGIN parece ser um jogo especial, principalmente por ser diferente dos anteriores. Estou jogando ao mesmo tempo que escrevo esse post!!!


O F F 1: Acho que devia ter comprado o jogo na loja Asobit City, pois na compra ganhava-se um mouse-pad, com uma bela ilustração das deusas Reah e Feena, além de um calendário da Falcom. Mas acabei comprando na loja Yamagiwa, pagando cerca de ¥100 mais barato, mas sem brindes. Só que a pontuação da Yamagiwa é melhor: a cada ¥10 ganha-se 1 ponto, que equivale a ¥1 de desconto numa próxima compra. Na Asobit City, a cada ¥100=1 ponto.
O F F 2: Ah, hoje chega ao fim duas séries bem legais: Lion Maru G e Galaxy Angel 2. Que pena que foram bem curtas, apenas 13 episódios cada.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home