segunda-feira, janeiro 29, 2007

Sabra 001-2007 January: Akiyama Rina x Hamada Shoko

Mais algumas fotos legais pra atualizar esse meu blogzinho. Rina Akiyama e Shoko Hamada, conhecidas pelos belos traseiros, finalmente posam juntas numa revista. Nesta edição da Sabra, uma das mais populares revistas masculinas, as “rainhas das bundas” Rina-chan e Shoko-chan mostram tudo o que tem de bom. Na pequena entrevista, uma elogia o bumbum da outra, e Rina revela uma coisa curiosa: diz que dorme sem calcinha para facilitar a circulação sanguínea. Será? Curiosidades: o apelido de Rina é Oshirina, que é a junção das palavras O-shiri (Bunda) com seu nome. Já a Shoko é conhecida por Shiripuri, que é a junção de shiri com princess (puri).





Atualmente Rina está no elenco de Kamen Rider Den-o, no papel da garçonete (Naomi) do trem Den-Liner. Recentemente ela havia participado do drama Cupid no Itazura Nijidama e de um episódio de Boukenger. Shoko está no drama Shinigami no Ballad (momo the girl god of death), no papel da deusa da morte Momo. Originário da novelização de Keisuke Hasegawa, Shinigami no Ballad teve um OVA e também está saindo em manga (Media Works).
Sabra 001-2007 January (Pin-up A)
Sabra 001-2007 January (Pin-up B)

B-GIRL Audition!!!

Vejam essas fotos abaixo. A primeira vista, parece apenas mais um concurso de modelos, mas não é apenas isso. Este foi o audition B-GIRL, realizado pela “fábrica” de novos talentos Watanabe Entertainment, para se escolher uma nova idol, que irá participar da dublagem do anime CODE GEASS~Hangyaku no Lelouch. Ao todo participaram 16 mil candidatas, e estas foram as sete finalistas. Elas tinham que mostrar qualquer coisa que sabem fazer,e uma das etapas era o teste de dublagem. A vencedora foi Miki Hayashi, 17 anos, natural da província de Chiba. Até o momento, ainda não foi definido qual personagem ela vai interpretar.





Pra vocês verem, quem quer ser dubladora, não basta ter uma boa voz, tem que mostrar o corpo também. Acho interessante essa maneira dos japoneses “forjarem” seus novos talentos. E no que se refere a dublagem, a aparência conta tanto quanto a interpretação, já que no Japão, os dubladores são tratados como “ídolos”, aparecendo em revistas e eventos.

domingo, janeiro 21, 2007

Cardcaptor Sakura~Extra Figure


Gênero: Prize Figure
Fabricante: Sega
Lançamento: Maio/2005
Preço: ???
Descrição: Primeira coleção “Extra Figure” da Sakura Kinomoto, lançado pela Sega Prize. Duas versões: Vestimenta de Batalha e Uniforme Escolar. Estatura aproximada: cerca de 20cm. Material: PVC.
Observações: Esta é sem dúvida uma das melhores figuras pré-pintadas de Cardcaptor Sakura. O acabamento é impecável, e o rosto da figura é bem fiel ao anime. A segunda coleção, com a Sakura e a Tomoyo ficou meio a desejar. Desta vez, resolvi diferenciar, e tirei as fotos usando flash.
Kinomoto Sakura (Battle Costume)








Kinomoto Sakura (Uniform)