segunda-feira, junho 04, 2012

Lucky Star=On Stage

Como eu já havia comentado aqui no blog, vai ser produzido um musical do Lucky Star, a ser apresentado no Tokyo Dome City Theatre G-Rosso, entre 20 (quinta) a 30 (domingo) de setembro. Fora estas informações, nada se sabe como vai ser esse espetáculo, nem mesmo a forma de obtenção do ticket. Como fã de Lucky Star, estou disposto a ir assistir com os amigos Leandro e Kiyoshi, a medida que as informações forem saindo. Mas creio eu que, a disputa pelos tickets, devido a popularidade da obra, vai ser acirrada. O G-Rosso, pra quem não conhece, é o lugar onde são apresentados os shows de Super Sentai. Já estive lá em fevereiro, para assistir o Final Stage do Gokaiger. Por hora, estão abertas as inscrições para o audition, com o formulário sendo baixado no site oficial, e enviado até o dia 7 de junho. Para as mulheres, a idade varia entre 16 a 25 anos. Para os homens, entre 18 a 28. Não há distinção de nacionalidade, desde que a pessoa tenha japonês fluente. Se souber cantar e dançar, é bem-vindo! Acredito que a vaga para homens seja bem pequena, devido a baixa quantidade de personagens masculinos (só me lembro do Minoru Shiraishi e do pai da Konata). Em termos de nacionalidade, a única que ficaria melhor em ser estrangeira mesmo, é a Patricia Martin. A curiosidade em saber como vai ficar a caracterização é grande!
O regulamento nem é tão complexo, mas as etapas serão meio corridas. A candidata (o) precisa enviar os dados pessoais como nome completo, data de nascimento, endereço, telefone residencial (ou celular), e-mail e as medidas do corpo (altura/peso/3 size). De opcional, pode-se colocar o endereço de blog/site, currículo escolar/trabalho, artista que o influenciou, manga e anime preferido, experiência em canto, dança, piano etc, e se já participou de outros auditions. Para os menores de idade, precisa da assinatura de um responsável. De resto, adicionar uma foto de corpo inteiro e outra da cintura pra cima. Serão três as etapas: 1-Verificação do formulário (os aprovados serão avisados no dia 7, até às 20hs). 2-Entrevista coletiva. 3-Entrevista individual. Os aprovados serão avisados a comparecerem ao ao local do audition (não divulgado), entre os dias 8 a 10 de junho (apenas um dentre os três dias).

A ideia é tentar ir assistir nos seguintes dias, 22/23 ou 29/30 de setembro, dependendo da disponibilidade dos ticktes. Entretanto, como nos dias 22 e 23 tem a Tokyo Game Show 2012, é torcer pelo último final de semana. Como vai ficar a Konata Izumi, sem a voz da Aya Hirano...rsrsrs!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home