domingo, julho 30, 2006

s-CRY-ed - Scheris Adjani&Ryu-Hou

Continuando os posts sobre bonecas (esse é o sexto seguido), aqui estão as fotos da Scheris Adjani e Ryu-Hou juntos. Até que eles formam um belo par, apesar dele não ter dado muita bola pra Scheris durante a série. Só percebeu a sua importância quando ela deu a própria vida para salvá-lo no final da série, aí já era tarde demais. Acho que as poses ficaram bem bacanas (estava meio sem inspiração). Ryu-Hou é o primeiro boneco da minha coleção, mas quem me conhece bem, sabe que eu prefiro personagens femininas. Digamos que isso é um consenso entre otakus japoneses. Deve ter gente saturada desse mesmo assunto, mas fazer o que, este é o meu hobby preferido. Inclusive, meus posts sobre figuras e bonecas quase não tem comentários, sinal de que as pessoas não estão curtindo. Seria muito eu exigir que os brasileiros tenham o mesmo "espiríto" dos japoneses.





6 Comments:

At domingo, julho 30, 2006 9:40:00 AM, Blogger Quatro D said...

Agora eu sei como seriam o Ken e a Barbie versão japonesa...Cara, tão idênticos!

 
At domingo, julho 30, 2006 2:44:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

Ah, Michel... Normal cara...
Eu posto foto dos skins de personagens de tokusatsu para GTA Vice City e ninguém nem comenta nada tb... Eu fico naquela duvida se alguém viu ou pelo menos baixou um deles pra usar no jogo, pois deram um certo trabalho pra fazer... Mas é o meu hobby atual...
Quando na minha cabeça dá aquela dúvida se alguém se interessou pelo post ou baixou pelo menos 1 skin eu penso assim, mesmo que seja inútil pras pessoas que acessarem agora, uma pessoa que acessar mais pra frente mesmo que o post fique antigo pode se interessar bastante. Sei lá, isso é relativo...
E não tenho aquele compromisso sério de mostrar novidades no meu blog, eu prefiro colocar o que eu gosto mesmo que não chame a atenção e sendo novidade ou não...
Sobre as bonecas elas são muito bem feitas, mas eu costumo ler o que vc escreve, dou uma olhada nas fotos mas fico sem saber o que comentar, principalmente pelo fato de eu não conhecer nenhum pouco esses novos animes que saem... Quando vc me mandou as fotos da Limn Minmay como eu conheço a personagem foi beeeeeeeem mais fácil ter o que comentar.
Mas paciência, tem muita gente aí que pode ter gostado mas simplesmente não deixou comentário. Olhar a página é mais fácil pra maioria do que mandar a ver no teclado, eheheheheh...

 
At domingo, julho 30, 2006 2:48:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

E falando em brasileiro, o que o brasileiro adora são aqueles álbuns que vc postou só as capas... :p

 
At domingo, julho 30, 2006 4:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Sem falar que o mais legal do seu blog é que a gente (otakus estrangeiros) aprende muito sobre como os japoneses tratam os temas que nos interessam. Essas bonecas sao o maximo! Continue a postar as coisas que voce pessoalmente curte, pois a sinceridade do seu blog é que o faz diferente. Noticias sobre novos Riders se encontram em toda parte; as bonecas, com explicaçao em portuga, eu so' encontro aqui.

Um abraço

 
At segunda-feira, julho 31, 2006 11:28:00 AM, Blogger Michel said...

Valeu pelo apoio pessoal. Isso me lembra uma frase de Keita Amemiya, o autor de GARO, em entrevista a Newtype The Live. "Se houver 10 pessoas que gostem do eu faça, ou mesmo uma pessoa, eu me dou por satisfeito."
Essa é a idéia do blog, escrever aquilo que eu gosto, e não o que gostariam que eu escrevesse.

 
At quinta-feira, agosto 03, 2006 9:12:00 AM, Blogger Quatro D said...

Muito bem dito, Michel!Penso assim tb, senão já teria desistido do meu blog.

 

Postar um comentário

<< Home