quarta-feira, julho 19, 2006

Segredos do jogo Uchu Keiji Damashii!!!

Já postei aqui que havia comprado o CD Sound Track do jogo Uchu Keiji Damashii, para o PS2. Neste CD veio um DVD bonus, com vários clipes do jogo, e dentre eles, havia algumas imagens dos modos secretos do game. Terminando o Survival Mode, com todos os cinco policiais do espaço, Gavan, Sharivan, Shaider, Alan e Annie, libera-se o Making Of do jogo, mostrando como foi feita a dublagem. E não é só isso, surge a opção de jogar com o "Capitão Gavan" no Survival Mode. Isso mesmo, pode-se jogar com o Gavan careca, aquele que apareceu no episódio especial de Shaider (Ep.49). Acredito que não haja ninguém que tenha conseguido a proeza de terminar o Survival Mode com todos os cinco, exclusivamente por causa da Annie. É praticamente impossível terminar o jogo com ela, pois é a única que não pode se transformar. Sem contar que a jogabilidade com ela é terrível.



Os comerciais de alguns brinquedos e o Making Of.

Gavan Taichou (Capitão Gavan) realizando o Jouchaku!!!
Uma outra curiosidade é o último modo secreto, o Annie to Mimmy no Dai Bouken (As Grandes Aventuras de Annie e Mimmy), no qual você controla a Annie e deve proteger a Mimmy, enfrentando vários inimigos, inclusive o Vario Zector. Para liberar esse modo a tarefa não é tão simples. É necessário conseguir ranking "A" em todas as fases do Gavan Mode ou do Uchu Keiji Damashii Mode, o que diga-se de passagem, é quase impossível. Há uma outra maneira, só que mais demorada. Basta acumular 50000 pontos no jogo e pronto. Mas quem já jogou sabe como é devagar para conseguir essa pontuação.

8 Comments:

At terça-feira, setembro 29, 2009 4:53:00 AM, Anonymous Brunex said...

Existe uma façanha com a Annie, Matsuda...

É lenta, mas recompensadora.

Basta jogar com ela utilizando apenas a pistola laser (inclusive para derrotar os chefes), e sempre manter a defesa (R 1) enquanto não estiver atacando.

Para dar certo, é preciso chegar com o máximo de energia posível em Don Horror... é horrível, mas a prática vai levando à perfeição. Perde-se mais energia com o vilão 'inseto verde', e com Kiba.

Nem adianta jogar com ela tentando lutar... ela é horrível.

 
At terça-feira, outubro 13, 2009 10:37:00 AM, Blogger Bruno Sant'Ana said...

Michael, tudo bom? Aqui é o Bruno Sant'Ana do Brasil mais uma vez.

Cara, eu sou o fulano que teve a manha de terminar o Survival Mode com os 5 policiais do espaço - a Anniem de acabou com as peles dos dedos, mas eu aniquilei Don Horror na espingardinha... kkkkk!!

Preciso de sua ajuda num detalhe: Terminei com os 5 e abri o último comercial de brinquedos (o tanque do Shaider). Terminei mais uma vez com o Gavan e abri o Making Of do game... mas até agora NADA de Capitão Gavan (careca).

Eu tenho que terminar o Survival Mode DE NOVO com alguém? Algum código de botões pra isso rolar??

Outra coisa... me faltam 2 personagens a serem abertos no Battle Royal Mode... estou na marca de 61.000 pontos... já abri até as aventuras de Annie e Mimi.

Me dá esse help já que tens o CD e eu não manjo bulhofas de japonês??

Aguardo um e-mail seu, por favor:

brusantana1984@yahoo.com.br

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 2:49:00 AM, Anonymous Brunex said...

Ow, Matsuda...

Me manda aquele e-mail dando seu pitaco sobre como desbloquear o Capitão Gavan ou mesmo sobre os 02 últimos personagens desbloqueáveis do Battle Royal Mode... ou pelo menos upa o DVD em algum site estilo Rapidshare... faz esse favor pro gamer aqui.

Valeu...

 
At quinta-feira, outubro 15, 2009 11:25:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Bruno!

Bom, faz quase três anos que eu não jogo o Uchû Keiji Damashii, e também não tive paciência pra liberar tudo, só a metade. Mas vamos lá! Como você já terminou o Survival Mode com todos os personagens, para utilizar o Capitão Gavan, tanto no Survival como no Battle Royal Mode, na tela de seleção de personagens, mantenha pressionado R2 (ou L2) enquanto aperta o botão círculo, ao escolher o Gavan. Tenta fazer isso.

 
At sexta-feira, outubro 16, 2009 2:39:00 AM, Anonymous Bruno said...

Tentarei ainda hoje, e depois comento o resultado.

Se precisar de algo, basta dar um toque.

Fui! ... e obrigado!!

 
At sexta-feira, outubro 16, 2009 8:27:00 PM, Anonymous Bruno said...

Matsuda, meu velho, deu certo!

Segurando o R2 o Capitão aparece.

Muito maneiro.

Agora só me falta desbloquear 2 personagens do Battle Royal Mode que nem imagino quem sejam... já tenho 74.000 ontos e até agora nada... alguma sugestão?

Abraço!

 
At sábado, outubro 17, 2009 12:54:00 AM, Anonymous Bruno said...

Matsuda, esse seu DVD bônus do game diz algo a respeito dos players do Battle Royal Mode?? Parece que até o Kojiro é destravável, mas eu já tô quase nos 80.000 pontos e depois do Vario Zector nenhum outro personagem foi destravado... faz ideia se estou no caminho certo?

Um abraço!

 
At quinta-feira, novembro 19, 2009 6:42:00 AM, Blogger Bruno Sant'Ana said...

Pessoal, estou aqui para avisar que, após meses jogando este maravilhoso game, consegui abrir tudo o que há para ser aberto. Assim, segue abaixo uma explicação de tudo que precisam fazer:

01 - Para abrir os comerciais de brinquedos dos anos 80, basta terminar o Survival Mode com todos os 05 Policiais do Espaço (incluindo Annie - uma merda!).


E como terminar com a Annie?? Aí vai minha dica:

Ela não luta bem e, por isso mesmo, o combate corpo a corpo deve ser evitado sempre, a menos que seja para recarregar a barra de magia.

Vamos lá: jogando com Annie, apenas use a pistola laser, mantendo a defesa apertada enquanto não estiver disparando (evita golpes traiçoeiros dos soldados Crusher). Permaneça assim até chegar nos chefes... para enfrentá-los, detone todos os soldados e encare-os sozinhos.

Contra Don Horror a tática é inversa: detone o filho da mãe o quanto antes e após, os soldados restantes. Você vai morrer várias vezes até conseguir, mas não quebre a TV... um dia você consegue!

Feito isso, termine o Survival Mode mais uma vez com qualquer um dos Policiais do Espaço e abrirá o Making Off do jogo.

02 - Para jogar com o Capitão Gavan, façam como o Matsuda me ensinou: mantenham o R2 pressionado enquanto selecionam o Retsu (Survival e Battle Royal Modes).

03 - As grandes aventuras de Annie e Mimi: consigam 50.000 pontos ou terminem os dois modos básicos (Gavan e Uchuu Keiji Damashii) conseguindo ranking "A" em todas as fases.

E como conseguimos ranking "A"???

É necessário terminar cada fase no Hard Mode, apanhando o mínimo possível e o mais rápido possível também... horrível!

04 - Personagens do Battle Royal Mode:

Aqui é o seguinte: todos os personagens são destraváveis acumulando pontos no Easy Mode. Tranquilo. Contudo, o Alan (civil) e o Hunter Killer, você só abre detonando todas as fases no Hard Mode, conseguindo rankings "A" e "B" nas fases.

Ajudei???

 

Postar um comentário

<< Home