quarta-feira, julho 05, 2006

Hiroshi Watari em Gougou Sentai Boukenger!!!

Hiroshi Watari confirmou no dia 1º de julho em seu diário, Kimagure Nikki, que participará de 2 episódios da série Gougou Sentai Boukenger. Serão os episódios 19 e 20, que irão ao ar nos dias 9 e 16 de julho, respectivamente. Ele fará o papel de Kando Takaoka, pai de Eiji Takaoka, o Bouken Silver. Esta será a primeira vez que Watari participará de uma série Super Sentai como ator. Sua última participação foi em Dai Sentai Goggle V (1982), mas como suit-actor. Ainda não se sabe se ele vai protagonizar alguma cena de ação, que é o seu ponto forte, mas será a primeira vez que ele interpretará o papel de pai. Talvez seja nessas horas que a idade começa a pesar!!! O episódio 19 marcará também a primeira vez que Eiji se transformará em Bouken Silver. Na próxima edição da revista Toei Hero Max (Vol.18), que sairá no dia 1º de agosto, Watari contará sobre sua rápida participação em Boukenger.

2 Comments:

At quinta-feira, julho 06, 2006 9:17:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Cara, que grande notícia! O Watari ainda está em grande forma para dar um banho na maioria dos atores de tokusatsu da geração atual. Espero que aproveitem bem ele.

Lembro de quando o conheci no primeiro Anime Friends, em 2003. Entrevistei-o no palco, acompanhei de perto sua performance de artes marciais e conferi que ele é um cara muito bacana, que gosta do que faz. Foi especialmente divertido quando, na casa do Ricardo Cruz, pude mostrar a ele um gibi da série Heróis da TV, onde escrevi um roteiro do encontro de Maskman com Boomerman. Expliquei que entre os artistas que faziam o gibi do Jaspion e cia no Brasil, Boomerman (que só apareceu em oito episódios) era um herói muito popular graças às inúmeras reprises de Jaspion.

Sucesso pra ele, que o cara merece!

 
At sexta-feira, julho 14, 2006 11:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

É sempre bom ver Watari fazendo participações...grande ator!

 

Postar um comentário

<< Home