quarta-feira, junho 28, 2006

Minhas compras em Akihabara!!! 5

Domingo passado, dia 25, fui até Akihabara e comprei algumas coisas legais. Bem, como esse já é o quinto post do assunto, não vou explicar o que é Akihabara e nem o que faço lá. Vejam os posts anteriores.

Esses são os DVDs do Keroro Gunso (Vol.10) e da Karin (Vol.6), lançados dia 23 de junho. São duas séries de TV muito legais e eu recomendo assistir. Preços: 3990 Yen (R$76)/Keroro Gunso e 8190 (R$156)/Karin.

Esta é a Action Figure da Meyrin Hawke, da série Mobile Suit Gundam Seed Destiny. Foi lançado pela MegaHouse no dia 21 de junho. Preço: 13440 Yen (R$256). Esta é a terceira da coleção. A primeira foi a Lunamaria Hawke e a segunda, a Lacus Clyne, que eu já postei aqui no blog. Até que havia uma quantidade razoável nas lojas, em se tratando de Gundam Seed, figuras que normalmente esgotam na hora. Meyrin, que é a irmã mais nova de Lunamaria, é simplesmente linda! O rosto e o uniforme da aliança ZAFT são perfeitos. Quando eu tiver tempo, vou tirar umas fotos das três juntas.


Coleção Excellent Model RAH.DX Gundam Archives 3: Lunamaria Hawke e Meer Campbell. Lançadas pela MegaHouse em 29 de maio. Preço: 3990 Yen (R$76), cada. Figuras pré-pintadas dos personagens de Gundam Seed Destiny. Não tenho palavras para descrever a tamanha perfeição!

Collection Figures dos personagens da série Kasimasi~Girl Meets Girl~, lançadas no dia 6 de junho, pela CM's Corporation. Box com 12 caixinhas ao preço de 7560 Yen (R$144). Ao todo 6 modelos+1 secreto.
Algumas revistas legais: Tokusatsu Ace No.015, Newtype The Live No.25 e Figure-Oh No.101.

2 Comments:

At quarta-feira, junho 28, 2006 5:13:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Carissimo Michel,

Grande Post. Legal vc colocar os preços dos materiais. Vc ja' deve saber que eu sou fã das series com robos e maquinas, entao pode imaginar o quanto eu acho 10 esses toys sobre o Gundum.

Faltaram somente as miniaturas sobre Kasimasi. Queremos ver!!!!:D Abre a caixa! Abre a caixa!

Ciao!

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 11:35:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

Nossa!!! Mais compras!!! Aonde vc arranja espaço pra guardar isso tudo?!!!

 

Postar um comentário

<< Home