domingo, junho 25, 2006

Novidades de Tokusatsu!!!

Hoje, após o episódio 21 de Kamen Rider Kabuto, foi ao ar o comercial dos filmes do Kabuto e do Boukenger, que vocês podem conferir no link abaixo:
Gekijoban Kamen Rider Kabuto-God Speed Love&GoGo Sentai Boukenger The Movie-Saikyo no Precious
Junto tem o preview do episódio 22 de Kabuto, que marca a aparição de Kamen Rider Gatack (Arata Kagami). Depois de passar tanto tempo querendo ser um Rider, finalmente chegou a vez de Kagami, ao ser escolhido pelo Gatackzector.Vejam abaixo as imagens dos três novos Riders do filme: Kamen Rider Caucasus (Ouro), Kamen Rider Heracus (Prata) e Kamen Rider Cetaros (Bronze). Falando de Boukenger, finalmente o Eiji Takaoka vai se transformar pela primeira vez em Bouken Silver, no episódio 19.





Mudando de assunto, ontem foi exibido o último episódio da série Chosei Kantai Sazer X. Encerra-se assim as séries Choseishin, iniciada em 2003, com Gransazer e depois por Justiriser em 2004. Acho que a série não vinha dando boa audiência, já que teve apenas 38 episódios, diferente das duas séries anteriores, que tiveram 51 cada. Sem contar que o final foi decepcionante, o pior das três séries, com direito do comandante do Neo Deskull se transformando em Blacklio, uma versão negra de Liosazer. Sem criatividade, pois essa idéia já foi usada em Justiriser. O contrato firmado entre Toho, Konami e TV Tokyo era de apenas três anos, mas a Konami ainda vai continuar com seu horário publicitário, através do anime que substituirá Sazer X, Otogi Jushi Akazukin. Final feliz para Takuto e Remi!!!

2 Comments:

At segunda-feira, junho 26, 2006 1:27:00 AM, Blogger Quatro D said...

Aê, finalmente o Kagami vai ter seu momento de glória!Blog legal, cara.

Agora, posso fazer umas perguntinhas off-topic? Eu tenho um blog que tb é do Blogger, mas não sei se devo colocar aquele negócio do Ad sense, pra faturar uma graninha.É seguro? Como é que bota essa barra do blogger que tem aí em cima?

Eu tô sem saber como arquivar as news antigas, como eu faço isso? Meu blog tá aparecendo sempre com as news lá do começo do ano...

Se der pra me dar umas dicas, eu agradeço!

 
At segunda-feira, junho 26, 2006 4:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola,

Bomba essa neews que vc deu sobre o Sazer-x. Acabei de ver o filme e pensava que faltavam ainda 14 episodios para a serie acabar (para contando com os eps que eu vi somar 51). Entao o proximo ep que estou para ver é o final???????

Que pena, gostava muito desta serie.

 

Postar um comentário

<< Home