sábado, junho 10, 2006

Takaya Noriko, a heroína de Top o Nerae! GunBuster

Finalmente consegui um tempinho pra tirar algumas fotos da boneca da Takaya Noriko, a heroína do OVA Top o Nerae! GunBuster. A Boneca, de fabricação da Takara, foi lançada pela loja Yellow Submarine, em 1998, juntamente com outros personagens como Lynn Minmay (Macross), Ginrei (Giant Robo) e Belldandy (Ah! My Goddess). Nas fotos, como eu sempre faço, troquei o corpo original da boneca por um outro mais articulado. Aprendi essa técnica vendo alguns fãnsites japoneses. O acabamento fica perfeito! O ponto forte é o rosto, que está bem próximo ao do anime. Realmente ela é linda demais, não?











5 Comments:

At domingo, junho 11, 2006 2:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá meu amigo acompanho seu blog a um tempo, muito bom seu trabalho. Parabens!
Percebi q vc zerou uchuu keiji tamashi, e gostaria de saber se vc pode me ajudar num dilema.
Cheguei na missão 3 e não consigo chamar o dragão doru, morro lá contra o monstro gigante pq num consigo me defender e nem chamar Doru, vc podia me dizer o q fazer?
Desde já lhe agradeço e espero q vc responda essa logo pq to com p play2 emprestado e devolvo ele hj ainda :(
Muito obrigado.
Abraço
Marcelo

 
At domingo, junho 11, 2006 4:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Isso é que sao fotos!!!!!!!!!!!

 
At domingo, junho 11, 2006 4:40:00 AM, Blogger Michel said...

Olá marcelo, sou eu o Michel. Fico contente que você tenha gostado do meu blog. Bem, com relação ao jogo do Uchu Keiji, faça o seguinte. Na missão 3, quando o monstro Saber Doubler ficar gigante, vai aparecer uma mensagem dizendo que você deverá subir no alto da pedreira. Chegando no cume, o Doru é chamado automaticamente. É fácil!

Marcelo, você é de que lugar? Qualquer coisa, pode me enviar mensagens no michelmatsuda@hotmail.com.

 
At segunda-feira, junho 12, 2006 5:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Michel, segui sua dica e consegui, virei o game foi demais mesmo um game emocionante.
A unica coisa q me falta é conseguir vencer a vilã Machiko Soga (num sei o nome da personagem) no primeiro caminho da missão dos Uchuu keiji, pq o segundo eu já detonei. Valeu mesmo.
Eu Sou do Brasil, Rio Grande do Sul.
Anotei se e-mail, qualquer coisa anote o meu: megasatsu@gmail.com
Grande abraço

 
At sábado, novembro 11, 2006 10:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

olá,

muito legal a figura da Noriko!

Aqui gostaria de lhe perguntar onde eu consigo baixar a série Gumbuster, pois já vi ela jáh ha algum tempo e não tenho mais contato com a pessoa q me emprestou a fita.

c vc souber ficarei muito grato!

abrigado,

 

Postar um comentário

<< Home