domingo, maio 28, 2006

Minhas compras em Akihabara!!! 4

Ontem, dia 27, dei um pulo em Akihabara, afim de comprar o jogo Uchu Keiji Damashii, para o PS2. Pensava em ir só no domingo, mas não resisti esperar para poder jogá-lo. Ainda bem que eu fui no sábado, pois o jogo, lançado dia 25, já estava esgotado em várias lojas. Com sorte, consegui comprá-lo (com o brinde Uchu Keiji Techo, incluso). Realmente não imaginava que um jogo de tokusatsu tivesse tanta procura assim. Num próximo post eu comento sobre o jogo. Além do jogo, comprei também dois DVDs que já venho colecionando, o Keroro Gunso 2 Vol.9 e o Karin Vol.5. Numa loja de brinquedos usados, a Liberty, adquiri uma boneca rarissíma, do personagem Takaya Noriko, do OVA Top o Nerae! GunBuster. Há tempos eu vinha procurando essa boneca, lançada pela Yellow Submarine em 1998. O rosto é muito bem feito, lembrando o character design de Haruhiko Mikimoto. Também pretendia comprar o boneco Garuda Aiacos, da coleção Saint Cloth Myth, lançado esta semana, mas já estava esgotado. Bem, a procura por esses bonecos é muito grande no Japão, e eles chegam a desaparecer em questão de dias (ou horas).



Garuda Aiacos, agora só quando for relançado, sabe-se quando!!!

2 Comments:

At terça-feira, maio 30, 2006 10:31:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Pô, Michel, assim você vai precisar comprar uma casa só pra abrigar sua coleção. Se não tiver mais espaço, manda alguma coisa pra cá. :-)

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 10:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Legal,sabia que vc não ia esperar muito por esse Jogo..rsrs

 

Postar um comentário

<< Home