segunda-feira, agosto 07, 2006

Assisti aos filmes de Boukenger e Kamen Rider Kabuto!!!


Hoje, domingo, resolvi ir ao cinema para assistir aos filmes de Boukenger e Kamen Rider Kabuto, que haviam entrado em cartaz ontem, dia 5. Muitos podem estranhar, mas esta foi a primeira vez que eu entrei num cinema aqui no Japão, após sei anos morando neste país. No Brasil, eu quase não ia ao cinema, e aqui no Japão, por falta de companhia, acabei abdicando de ver muitos filmes legais. Finalmente decidi dar um basta nisso! Como na minha cidade não há cinemas, decidi ir assistir no bairro de Ikebukuro, em Tokyo, pois era o único cinema o qual eu conhecia. Cheguei bem cedo ao local, por volta das 8h15 da manhã, antes mesmo do cinema abrir. Não queria enfrentar fila na bilheteria, afinal de contas, os filmes tinham acabado de estrear. Para minha surpresa, todos os tickets para os assentos (234) já haviam sido vendidos, então tive que me contentar em assistir de pé. Em alguns dos grandes cinemas do Japão, os assentos são numerados, e podem ser reservados com antescedência. Não pensei duas vezes, aceitei o ticket para assistir de pé, lá no fundão. Afinal de contas, 110 minutos (o tempo de duração dos dois filmes juntos) não é nada comparado ao tempo que eu fico de pé no serviço. Além disso, havia um outro motivo para eu querer pegar a primeira sessão, às 9h30. Exatamente às 9h15, seis atores de Boukenger compareceram para um curto “live talk”. Estiveram presentes Mitsuomi Takahashi (Bouken Red/Satoru Akashi), Yasuka Saitou (Bouken Black/Masumi Inou), Masami Mikami (Bouken Blue/Souta Mogami), Chise Nakamura (Bouken Yellow/Natsuki Mamiya), Haruka Suenaga (Bouken Pink/Sakura Nishihori) e Masayuki Deai (Bouken Silver/Eiji Takaoka). O bate-papo foi muito hilário. Ver os atores em pessoa foi demais! Principalmente a gracinha da Chise “Natsuki-chan” Nakamura, tão bonitinha. No sábado, foi o elenco de Kamen Rider Kabuto que compareceu na estréia. Do lado de fora da sala de exibição, estavam sendo vendidos alguns produtos legais, dentre eles, um panfleto com DVD. Pra não ter que voltar pra casa só com um panfleto, resolvi comprar mais três livros, um de Boukenger e dois de Kabuto, numa livraria ali por perto.
Masked Rider Kabuto/Go Go Sentai Boukenger Special Pamphlet

Terebikun DX Gougou Sentai Boukenger Chôzenshû (1ªParte)

Kamen Rider Kabuto Character Book 01 – Cast Off

Gekijô-ban Kamen Rider Kabuto God Speed Love – KIZUNA

Agora vocês devem estar se perguntando, mas e os filmes??? Bem, não sei se conto as histórias ou não. Isso estragaria a surpresa “para aqueles que um dia vão baixar pela internet”...HeHeHe. O filme do Boukenger, Saikyô no Precious, não me impressionou muito, mais parece um episódio da TV, só que com efeitos especiais melhorados. Tem muita ação e pouca história (apenas 33 minutos). Já o filme do Kabuto, God Speed Love, apesar de algumas situações forçadas, me deixou impressionado. O passado de Sôji Tendô e os reais objetivos da ZECT foram esclarecidos no filme, fazendo um link com a série de TV. Aguardem os próximos posts!!!

3 Comments:

At terça-feira, agosto 08, 2006 7:21:00 AM, Anonymous Piropo said...

A Bouken Yellow é mesmo uma gracinha nao???? Sortudo vc!!!!!

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 7:23:00 AM, Anonymous Piropo said...

Talvez, para saber quem é a mais gracinha, precisa colocar a irmãzinha do Kabuto perto da Chise. Mas acho que dà empate!!!!!!!!!

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 12:36:00 PM, Blogger Michel said...

A irmãzinha do Sôji Tendô, Juka, também é um doce de menina! E pensar que a atriz Natsumi Okumura tem apenas 13 aninhos!!!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home