sexta-feira, junho 12, 2009

Rumo ao Nippon Budôkan!!!

Hoje eu pedi folga no trabalho e dentro de algumas horas, estarei rumando ao ginásio Nippon Budôkan, em Tokyo, local onde será realizado o show Gate of the Future, do JAM Project, último da turnê Hurricane Tour 2009. Fui convidado pelo Ricardo Cruz na quarta, que me incluiu na lista dos “guests”! Bom, basta dizer o meu nome na entrada para me colocarem pra dentro, pelo menos é o que ele disse. Só espero não ser barrado...HeHeHe! Bom, primeiro vou dar uma cochilada, já que estava trabalhando no turno noturno. Depois tenho que achar esse tal de Budôkan, na estação de metrô Kudanshita (nunca fui pra esses lados). O show começa às 18h30. O problema vai ser na hora de embora, já que como eu moro longe. Como o show deve terminar por volta das 22hs, se eu ficar até o final, não vai dar tempo de eu voltar pra casa. Teria que sair do Budôkan no máximo às 21hs, pra conseguir pegar o último trem. Ficar até o final e passar a noite na rua ou não? Aceito sugestões...HeHeHe! Bom, de qualquer forma, não é sempre que aparece uma oportunidade dessas, então não podia recusar. Sorte que eu estava sobrando no serviço e me deixaram folgar. Mesmo que eu não consiga falar com o Ricardo, não posso reclamar de nada, afinal vou assistir de graça mesmo! Bem, chegando lá, vou me encontrar com o Daniel, que também pediu folga e ficou de chegar um pouco mais cedo! Aguardem mais notícias!!!