segunda-feira, junho 04, 2012

Saint Cloth Myth Eagle Marin

Continuando com a minha coleção Saint Cloth Myth (SCM), que por sinal anda meio estagnada, devido a Bandai estar mais preocupada com a SCM EX, no dia 19 de maio eu havia recebido a figura da Eagle Marin, lançada neste dia. Tinha ecomendado pelo site AmiAmi, não me lembro quando, pelo preço de ¥3630 (+¥700 de despesas). O preço de fabricante era de ¥5250. Curiosamente, a partir dessa figura, o AmiAmi tinha passado a limitar uma unidade por pessoa, devido a grande procura por SCM, mas quando ela saiu de fato, acabou sobrando no site! Lembro-me que, no Brasil, o boneco da Marin, da antiga coleção, também havia encalhado. Será que a popularidade é tão baixa assim?
PhotobucketPhotobucket
Saint Cloth Myth Perseus Algol (Surplice)
Falando ainda em SCM, no dia 4 de maio, eu fiz a encomenda do Perseus Algol (Surplice), figura limitada do site Premium Bandai (Tamashii Web Shôten). As reservas começaram dia 20 de abril e terminam nesta quarta, dia 6. O envio está previsto para agosto. Não houve nenhuma mudança na armadura, apenas na cabeça, e acompanha partes para o Silver Saint Perseus Algol. E o preço é de ¥5775 (+¥840 de despesas). Depois desse boneco, o que será que vão lançar?