segunda-feira, julho 02, 2012

Animelo Summer Live 2012 -∞INFINITY-

Mais algumas novidades da edição deste ano do maior festival de anime song, o AnimeloSummer Live (ou Anisama), a ser realizado no Saitama Super Arena, nos dias 25 e 26 de agosto. A partir de hoje, começou a pré-venda dos “Official Goods”, através do site NicoNico Chokuhan, mas apenas dez itens, como camisetas, toalhas, ou aqueles bastões luminosos (Cialume). Infelizmente, o panfleto do live, só mesmo comprando no estádio. Pra quem não quer enfrentar fila, comprar online é uma boa opção, mas não há garantia que o cliente vá receber os produtos antes da data do live. O prazo para encomenda é até dia 15 de agosto, às 15hs. O envio está previsto para a metade de agosto. Meu objetivo é o panfleto e a camiseta oficial (preta), mas pra isso, terei que chegar umas duas horas antes do live, pra conseguir comprar, pois a fila é enorme. Já tive essa experiência em 2010! Aliás, um item bem curioso é este aqui, o Anisama 2012 LiveCommando X, um suporte para até 30 Cialume! O cara que veste isso, vai pra guerra!
Como já é sabido (ou deveria ser), todos os ingressos comuns já estão esgotados desde o dia 24, quando foram colocados a venda. Mas sorte que neste ano, já tinha conseguido garantir o meu, para o dia 25, no primeiro sorteio de venda, pelo site Animelo Mix (o qual eu tive que me cadastrar). Entretanto, com a confirmação hoje do “Stage Plan”, ou seja, o esquema de como vai ser o palco, vão ser adicionados mais ingressos, para o chamado “Stage Side”. Já tive essa oportunidade em 2010, e digo que a visão, perpendicular ao palco, não é das melhores, mas é melhor do que nada. As reservas começam dia 9, segunda, a partir das 18hs, para quem tem cadastro no mobile site Animelo. Acho que o preço vai ser de ¥7500.
Com relação a lista de cantores, acredito que ainda não seja a definitiva, a que consta no site oficial. Comparado aos anos anteriores, ainda falta muita gente importante na lista. Nem mesmo o JAM Project confirmou presença. Dentre os dois dias, o domingo parece estar melhor, mas isso vai do gosto de cada um. Pelo menos boa parte dos artistas eu não curto ou não conheço o repertório. No sábado eu destaco o grupo StylipS, que está ganhando projeção e vai cantar o tema de Kono naka ni hitori, imouto ga iru! (série que estréia nesta quinta, pela TBS). Também vou poder ver pela primeira vez a Yukari Tamura, que vai cantar o ED do filme Nanoha The MOVIE 2nd, e a May'n, com a abertura de Accel World. Também quero ver a Iori Nomizu, responsável pelo OP de Koreha Zombie Desuka? (além de dublar a Haruna). No domingo, tem muitas participações que eu gostaria de ver, como a Eri Kitamura, Minami Kuribayashi, Ray e principalmente, a Yui Horie!