domingo, junho 10, 2012

Smile Precure!

Hoje, resolvi tirar o atraso de algumas séries que venho acumulando, e a escolhida foi a Smile Precure!, no qual eu tinha parado no episódio 10, exibido no dia 8 de abril. Contando com o episódio de hoje, 19, fiz uma mini-maratona de 9 episódios seguidos. Isso porque, como tenho saído em muitos finais de semana, acabo não tendo tempo para assistir quando chego em casa. O mesmo vale para o Super Hero Time (Go-Busters/Fourze) e praticamente toda a programação de domingo. Como eu já havia comentado em outras oportunidades, comecei a acompanhar Precure a partir da sexta temporada, Fresh Precure!, e desde então tenho gravado todas as séries. E nunca cheguei a me preocupar em se tratar de um anime voltado para meninas, pois até goods eu compro. Na imagem ao lado (só pra fazer inveja aos outros...rsrsrs), passei no mercado e comprei duas garrafinhas de lamune (limonada) do Smile Precure! (estampas diferentes), dois pacotes de bala (coleção de 10 adesivos) e até achei esses snacks do Eiga Precure Allstars NewStage Mirai no Tomodachi, embora o filme já tenha saído de cartaz. E a coisa mais legal é assistir, e depois poder comentar com os amigos. Sempre que encontro com o Leandro e o Kiyoshi, rola aquelas teorias de conspiração, de novas guerreiras etc...
PhotobucketPhotobucket
Puxando um gancho nesse assunto, mas será que já não estaria no momento de cogitarem uma nova integrante? Como eu não acompanho spoilers de fóruns e BBS, desculpem a ignorância. Pra quem acompanha a série, sabe que o transformador (Smilepact) possui mais cores inutilizadas, vermelha e roxa, levantando uma teoria de que seriam duas novas guerreiras, diferenciando do Yes! Precure 5 GoGo. Mas é claro, pode não acontecer, e de repente ter uma segunda temporada de Smile Precure!. Aparentemente, a Cure Echo foi exclusiva do filme, mas bem que poderia aparecer na série. Por enquanto, apenas a Super Forma para cada Precure, que aparece rapidamente na abertura, e na vinheta final a partir do episódio 18. Lendo a entrevista com o diretor Takashi Ootsuka, que saiu na Animage, lançada dia 8, alguma reviravolta vai acontecer no episódio 22, já que o contador de Bad Energy só vai até 22. Como semana que vem não tem exibição, resta aguardar mais um pouco. Talvez apresentem as novas formas no Special Live Stage, a ser realizado dia 17, no evento Tokyo Omocha Show 2012, no Tokyo Big Sight. Em 2010, foi assim que ocorreu com a Cure Sunshine (Heartcatch Precure!).

1 Comments:

At domingo, junho 10, 2012 10:04:00 PM, Blogger Spider-Phoenix said...

Não tenho assistido Smile mas se as outras séries são referência, pra mim é óbvio que a Toei vai lançar uma(s) nova(s) personagem(ns).

Acredito que sendo esse o caso, ela vai aparecer por volta do episódio 22 (a Passion apareceu por volta dessa época) ou talvez por volta do 30 (que foi quando a Yuri voltou a ser Moonlight), que me pareceu estar virando o padrão antes de eu largar hehe

E por falar em HeartCatch, Michel, você anda assistindo CDZ (ou saint Seiya) Omega?

Abraços e tudo de bom! ^^

 

Postar um comentário

<< Home