quarta-feira, outubro 24, 2012

Compras em Akihabara [13/10/2012]

Apenas pra deixar registrado, aqui estão algumas das compras que eu fiz em Akihabara, no dia 13. Faz tempo que eu não faço uma postagem assim... Na loja GEE! STORE Akiba, que trabalha com artigos da fabricante COSPA, um blusão e uma camiseta da Madoka Magica, respectivamente "Kaname Madoka Hooded Wind Breaker" (¥4935) e "Kaname Madoka T-Shirt" (¥3045), que haviam sido lançados na época da série. Eu nem achava que ainda podia encontrar, mas não pensei duas vezes em comprar, pra já ir à caráter, na estréia do segundo filme, no dia 14. Tinha também a versão da Akemi Homura, mas preferi levar da heroína principal. Fora essas, havia uma outra jaqueta da Tomoe Mami e da Miki Sayaka.
PhotobucketPhotobucket
Na Animate, o objetivo principal era o CD Single "ClariS Luminous Shokai Seisan Genteiban" (¥1575), o tema do filme de Madoka Magica, cantado pela dupla colegial ClariS, lançado dia 10. Optei pela versão com DVD Clip. Na compra, ganhava-se esse poster de brinde. Hoje, dia 24, sai o ED Theme, cantado pelo trio Kalafina. E desde o dia 6 de outubro a 4 de novembro, está sendo realizado o Gekijôban Mahô Shôjo Madoka Magica Fair, e a cada ¥1000 em compras de itens de Madoka, ganha-se um post card, dentre cinco modelos. Tirei este aqui!
PhotobucketPhotobucket
Do dia 10 de outubro a 11 de novembro, também está acontecendo o Dengeki Character Fair 2012, em comemoração aos 20 anos da editora Ascii Media Works. A cada item da Dengeki comprado, ganha-se um Fair Point, o qual você troca por brindes: 1P=Marcador de Página, 3P=Capa de Livro, 5P=Card Comemorativo dos 20 Anos. Primeiro, os três itens abaixo, de RO-KYU-BU!, Mini Clear File da Misawa Maho (¥210), Clear Shitajiki da Hakamada Hinata (¥262) e Clear File do Anime (¥367).
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Em seguida, esses dois Playing Shitajiki (¥315), que vem um mini-game no verso. Um é do RO-KYU-BU! e outro do Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai, ambos versão anime. Como eu juntei cinco pontos, ganhei esse card do Sword Art Online, com a Silica e o Kirito.
PhotobucketPhotobucket
Descendo no primeiro andar, resolvi levar mais dois itens de Madoka Magica, uma caixa de biscoitos Sable/32 unidades (¥1050) e uma lata de Milk Choco Crunch/12 unidades (¥840), pra ganhar mais um post card. O chato é que eu ganhei o mesmo post card...
PhotobucketPhotobucket
Depois, eu fui terminar o dia no Good Smile Cafe, como eu já comentei via facebook.