domingo, outubro 21, 2012

Planejamento para domingo (1): Assistir ao filme Uchû Keiji Gavan THE MOVIE

PhotobucketPhotobucket
Amanhã (21/10), minha primeira atividade será ir ao cinema Shinjuku Wald 9, para assistir pela segunda vez, ao filme do Uchû Keiji Gavan. Como muitos já sabem, eu havia participado da premiére no dia 24 de setembro, neste mesmo cinema. Desta vez, irei apenas para acompanhar o meu amigo Kiyoshi, e aproveitar para comprar o panfleto e quem sabe, alguns goods. Claro que, se ele não tivesse interesse em ver o filme, eu tampouco iria ver novamente. Se eu não tivesse sido sorteado mês passado, teria ido assistir hoje, na estréia, com o Cumprimento de Palco no T-Joy Oizumi, às 9h50, pois até ontem, havia sobrado tickets. Curiosamente, vai ser a primeira vez que assisto um filme no cinema, pela segunda vez. Sempre considerei um gasto desnecessário! Pegaremos a primeira sessão, das 9h00~10h30.