quarta-feira, fevereiro 06, 2013

"Uniforme de Passeio" [K-ON! Ho-Kago Tea Time]

Se na postagem anterior, eu apresentei meu "uniforme de trabalho", aqui eu mostro o meu conjunto usado pra passear, o Ho-Kago Tea Time, do anime K-ON!. A bolsa, Messenger Bag, do filme, eu tinha comprado na Animate Ikebukuro, em 12 de julho, numa campanha de goods de K-ON!. Preço, ¥4725. A calça, Sweat Pants da Yui Hirasawa, eu comprei na GEE! STORE de Akihabara. Havia também o modelo da Azusa Nakano e o modelo do Ho-Kago Tea Time, que eu já tinha. Preço, ¥5460. E por fim, a jaqueta, HTT Hirasawa Yui Wind Breaker, eu comprei nessa mesma GEE! STORE, no dia 12 de janeiro, um dia antes do Fan Event de K-ON!, na TBS Store. Sabem, ir para o evento totalmente á rigor. Dentre as cinco integrantes, eu sou mais a Yui. Mas enfim, esse é o set básico, que eu costumo usar nos passeios em Akihabara ou Ikebukuro, fora a jaqueta da Madoka Magica e outras camisetas. Acabei adotando essa moda de anime.