terça-feira, maio 21, 2013

Sphere Live 2013 - 2days LIVE

Começou onte, dia 20 (18h00), a pré-reserva dos tickets para os dois dias do Sphere Live 2013, a ser realizado nos dias 15 e 16, no Yoyogi Taiikukan, em Harajuku, mesmo local em que foi realizado o Sphere Live 2011 Athletic Harmonies. Dia 15 (domingo) será o "SPLASH MESSAGE! -Sunshine Stage-", com entrada às 16h00 e início às 17h00. No dia 16 (segunda) será o "SPLASH MESSAGE! -Moonlight Stage-", com entrada às 15h00 e início às 16h00. O ticket custa ¥7350, mais despesas (Pré-reserva=¥500, Uso do sistema/e-plus=¥210, Depósito=¥210, Retirada do ticket ¥105). A pré-reserva é exclusiva dos membros do mobile site Music Rayn, e vai até o dia 2 de junho (23h59). Tinha baixado apenas o aplicativo, mas desta vez, tive que me cadastrar (¥315/Mês), além de me cadastrar no Mail Magazine, para poder fazer a reserva. O resultado poderá ser visualizado entre 6 (quinta/13h00) a 7 (sexta/18h00) de junho. O pagamento deverá ser realizado no Seven Eleven ou FamilyMart (ou no cartão de crédito), até o dia 8 (sábado/21h00). O ticket poderá ser retirado a partir do dia 2 de julho (14h00). Limite de até 4 tickets por apresentação. Reservei dois tickets para o domingo, um pra mim e outro para o meu amigo Leandro (quem me avisou da venda), e mais um ticket para a segunda, que embora seja feriado, terei que pedir folga em caso de ser sorteado para este dia, pois eu trabalho. Ainda não se sabe se haverá uma segunda pré-reserva, pelo e-plus ou outros sites, mas o ticket comum sai dia 10 de agosto. E este ano, a disputa dos tickets será muito mais concorrida, por não ser uma turnê. Por hora, é aguardar o resultado, e utilizar os 300 pontos mensais do Music Rayn, para baixar coisas do Sphere. Sphere Official Website.