sábado, abril 27, 2013

Encomendas recebidas hoje!!!

Hoje, tive vazar cedo de Akihabara, para poder receber duas encomendas que estavam pendentes, a S.H.Figuarts da Cure Moonlight Super Silhouette, feita no site Premium Bandai, por ¥5250, e as das figuras Beach Queens de Natsuiro Kiseki, Rinko Tamaki e Natsumi Aizawa, feitas no AmiAmi, por ¥3100 cada uma (mais frete de ¥700). Como eu só teria hoje pra poder receber, tive que abdicar de ficar altas horas em Akihabara, e acabei nem podendo trocar uma idéia com meu amigo Kiyoshi. Tanto Akiba como Ikebukuro, estavam muito cheio, devido ao feriado de Golden Week.
 photo SHFiguartsCureMoonlightSuperSilhouette1_zps604d8edb.jpg photo SHFiguartsCureMoonlightSuperSilhouette2_zps7e2c7b63.jpg
A S.H.Figuarts da Cure Moonlight Super Silhouette era a última que faltava pra fechar a coleção, e foi lançada no dia 25.
 photo BEACHQUEENSNatsuiroKisekiRinkoampNatsumi1_zps6570caeb.jpg photo BEACHQUEENSNatsuiroKisekiRinkoampNatsumi2_zps37e385ca.jpg
Já essas figuras do Natsuiro Kiseki, foram as minhas primeiras Beach Queens, e a encomenda foi feita em setembro de 2012. E por pouco eu não recebo. É que tinham vindo me entregar na semana passada, mas como estava sem grana (por ter surgido outras prioridades), acabei não deixando uma grana reservada. E como nesses casos de pagamento no ato da entrega, eles só seguram por uma semana, tinham tentado reentregar na sexta, mas como eu estava ausente, avisaram que o produto seria devolvido ao AmiAmi. Mas felizmente, abriram uma exceção, e seguraram até hoje. Mas aprendia lição, daqui pra frente, só pago adiantado! Em tempo, em Akihabara tem sobrado essas BQ, e na Sofmap, está ¥3280.

6 Comments:

At domingo, abril 28, 2013 7:54:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Interessante que só agora, dois anos após o final de HeartCatch que estão concluindo o lançamento dos bonecos.

De qualquer forma, apesar de não ser chegado no hobby de action figures (não estou dizendo que é ruim, só que não é a minha praia hehe) devo dizer que curti o visual da figura. Excelente trabalho por parte da equipe de produção da Bandai. É, Yuri sendo diva até na forma de boneco! haha

 
At terça-feira, abril 30, 2013 1:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá michel, desviando do assunto do seu post você poderia comentar ,se possível escrever um post explicativo sobre este assunto polêmico que está sendo discutido por otakus por todo o japão nesse instante link http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15963.html , há muitos otakus paranóicos declarando que pode ser o começo do fim da cultura otaku no páis.

 
At terça-feira, abril 30, 2013 2:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E Michel acompanho o seu blog há 2 anos e leio sempre, esta é a primeira vez que comento aqui, gostaria de sugerir um tema bem bacana que você poderia escrever no blog e agradaria muito a nós leitores, você poderia fazer ums posts com o seu top 10 favoritos, um post por semana
não precisa ser extenso, top 10 jogos, tokusatsu, animes, mangás, musical (ost animes, cantoras),e eu quero que fique bem claro que não estou exigindo, até porque sei que você trabalha bastante e o seu tempo livre tem outros afazeres e o hobby, e acaba sobrando pouco tempo para escrever no blog, apenas fiz uma sugestão que certamente os leitores do blog gostariam de ver, até porque seria algo inédito e bem legal.

 
At quarta-feira, maio 01, 2013 12:39:00 AM, Blogger Michel said...

Olá Anônimo!
Dei uma lida por cima na notícia, mas por enquanto, não pretendo abordar nada, prefiro esperar pra ver. Mas foi por causa disso, que as editoras japonesas boicotaram o TAF.
Quanto a sua sugestão, se até hoje eu não fiz Top 10, é porque nunca tive muito interesse em selecionar os favoritos. Mesmo porque, em muitos casos, não consigo escolher entre um e outro. Eu vivo de momento. O que está no meu topo hoje, pode estar em décimo amanhã.

 
At sexta-feira, maio 03, 2013 6:39:00 AM, Blogger Idéias Otaku said...

desculpe ter que comenter aki mais queria perguntar se está interessado em fazer parceria, pode olhar o conteúdo do blog em www.ideiasotaku.blogspot.com, vlw pela atenção gostei mto do blog.

 
At sexta-feira, maio 03, 2013 7:19:00 AM, Blogger Michel said...

Obrigado pelo convite, Idéias Otaku, mas como o meu blog tem apenas caráter pessoal, acabo nem fazendo parcerias, apenas troca de links.

 

Postar um comentário

<< Home