quarta-feira, junho 12, 2013

BrilliantStage THE IDOLM@STER

Aproveitando o fato de eu ter recebido meu bonûs na segunda, fui às compras. Pelo site amazon.co.jp, arrematei essas duas figuras da coleção BrilliantStage THE IDOLM@STER, lançadas pela MegaHouse. Encomendei depois das 18h30, logo após sair do serviço, e me entregaram ultra rápido, hoje às 20h30. Como eu sabia que o entregador da Kuroneko Yamato viria de manhã, e eu não estaria no apto, levei os números de entrega enviados pelo amazon, e fiz o pedido via smartphone, no último horário, das 20h00~21h00. Mas como eu só chegaria no apto às 20h30, pedi para entregarem nesse horário.
THE IDOLM@STER 2 Miura Azusa [Princess Melody ver.]
 photo BrilliantStageTHEIDOLMSTER2MiuraAzusaPrincessmelodyver1_zps6e2b346b.jpg photo BrilliantStageTHEIDOLMSTER2MiuraAzusaPrincessmelodyver2_zps744ed8f8.jpg photo BrilliantStageTHEIDOLMSTER2MiuraAzusaPrincessmelodyver3_zpsa2a23233.jpg
Esta figura da Azusa saiu recentemente, e consegui achar com um bom desconto no amazon, de ¥8925 por ¥4139, sem taxa de envio, por ser produto "prime" (do próprio amazon). Na Sofmap de Akihabara, deve estar em torno de ¥6200.
THE IDOLM@STER Hoshii Miki (age 14) [Indigo Spangle ver.]
 photo BrilliantStageTHEIDOLMSTERHoshiiMikiage14IndigoSpanglever1_zpsc4528efc.jpg photo BrilliantStageTHEIDOLMSTERHoshiiMikiage14IndigoSpanglever2_zps1b389196.jpg photo BrilliantStageTHEIDOLMSTERHoshiiMikiage14IndigoSpanglever3_zpsbe451f6f.jpg
Esta figura saiu ano passado, exclusiva do site da amazon, mas esperei o preço cair, e levei por ¥4800. O preço original era de ¥8190. Como eu tenho a Chihaya Kisaragi, exclusiva da Sofmap, só me falta a Azusa Miura, exclusiva do AmiAmi.