quarta-feira, dezembro 13, 2006

Trading Figure: Girls in UNIFORM

Há duas semanas, finalmente eu adquiri a minha tão esperada coleção de figuras Girls in UNIFORM. Já havia feito dois posts sobre esse assunto, então não vou me alongar muito. A coleção é baseada nas heroínas de séries Sentai, só que destransformadas. Ver em revista e pegar na mão é bem diferente. Já ví muitas trading figures com acabamento ruim, mas esse não é o caso de Girls in UNIFORM. A Bandai está de parabéns! Comprei um box, com 12 caixinhas, pra ter logo a coleção completa (6+Secreto). Quando eu tiver tempo, vou tirar fotos de todas as figuras e postar aqui no blog. Vejam a imagem do box!

Abaixo, uma página da revista Figure-Oh No.106, com um pequeno Making Of de Girls in UNIFORM. No canto esquerdo da página, as ilustrações de um concurso realizado na edição 104. Acho que vocês sabem dizer quem é quem.

Abaixo, uma página da revista Hyper Hobby Vol.100, com um preview da coleção Girls in UNIFORM Vol.2. Conheçam quatro, dos seis personagens que vão fazer parte dessa segunda coleção: Peggy Matsuyama (Momo Ranger), Sara (Yellow Flash), Urara Ozu (Magi Blue) e Natsuki Mamiya (Bouken Yellow). As outras duas, que não aparecem, são a Nagare Bouma Kirika (Turboranger) e a Radietta/White Racer (Carranger). Lançamento previsto para o final de março de 2007.

1 Comments:

At sexta-feira, dezembro 11, 2009 2:21:00 AM, Blogger fabio said...

Maneríssimo issu aí hein.
Onde posso comprar também//
Tenho muito interesse...

vlw

 

Postar um comentário

<< Home