terça-feira, dezembro 05, 2006

Karin Volume 11

Semana passada adquiri o penúltimo volume dos DVDs da série Karin, contendo os episódios 21 e 22. Agora só falta o vol.12 (Eps.23&24), que será lançado este mês. A história tem ficado bem empolgante nesta reta final. Finalmente Karin decide lutar pelo seu amor pelo seu colega de classe Kenta Usui, mesmo sabendo das dificuldades de uma relação entre uma vampira e um humano. Só que as coisas parecem que não vão ser tão simples assim. Ren, irmão mais velho de Karin, pede a Usui que se afaste de sua irmã, pois acha que esse romance não vai dar certo. Karin pode a qualquer momento se transformar numa autêntica vampira, já que ela ainda não consegue sugar o sangue das pessoas, além de poder transitar livremente em plena luz do dia. Mas o drama não para por aí. Neste volume, o caçador de vampiros Winner Sinclair, colega de classe de Karin que também é apaixonado por ela, descobre que a sua amada é uma vampira. Seu amor por Karin fala mais alto e ele não consegue tirar a vida da pobrezinha, numa cena bem legal.

Quem não teve oportunidade de assistir a série, eu recomendo. A princípio, pode parecer meio chata e lenta, pra quem não está acostumado com esse tipo de anime, mas com o tempo você acaba se acostumando. As histórias são simples, mas envolventes. Uma coisa que eu achei legal, é que o manga e o anime tomaram rumos diferentes. Winner Sinclair, que surgiu para formar um triângulo amoroso entre Karin e Kenta, é personagem exclusivo do anime. O manga, que continua sendo publicado, também tem um personagem exclusivo, a “meia” vampira Yuriya Tachibana. Agora estou pensando no que assistir, quando Karin acabar. Vai ficar uma sensação de vazio...HeHeHe!!!

1 Comments:

At quarta-feira, dezembro 06, 2006 3:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem, caro Michel,


Por uma dica tua eu acabei baixando toda a serie. Pena que ainda nao encontrei os mangas para baixar (acho que vc deveria encontrar tempo para baixar tambem hehehehe tou te zuando!).

Na minha opiniao é uma serie muito bem escrita e profunda. A pobreza do carinha e a mae que esta sempre sendo tratada como objeto pelos homens me lembrou os bons classicos russos.

Porem é sempre uma comedia. Poucas vezes dei tantas risadas na minha vida. A Karin é a rainha do mico hehehehehehhehe

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home