quinta-feira, novembro 23, 2006

Rina Akiyama & Emi Kobayashi!!!

Sempre que volto do serviço, dou uma passadinha numa loja de conveniência (Seven Eleven) aqui perto do apto., e fico passando o tempo folheando algumas revistas com fotos de atrizes/modelos. Quando encontro alguma atriz que eu goste, acabo comprando a revista. Dessa vez não foi diferente e levei uma revista erótica (acho que esse seria o melhor termo) chamada Hot SPA! (edição de 17 de dezembro). Não resisti à capa, com a bela Rina Akiyama, mais conhecida como a “Mana-chan” da série Kamen Rider Agito. São 8 páginas de fotos e mais um brinde, um sexy porta-arquivos (clear-file). Desde Agito, Rina Akiyama vem ganhando muita projeção tanto como atriz, assim como modelo (Gravure Idol). Ela anda posando pra tudo quanto é revista adulta, sempre com fotos que exploram seu belo bumbum. Na TV, ela está no drama Cupid no Itazura~Nijidama (Brincadeira do Cúpido~Esferas do Arco-Íris), no qual ela faz par romântico com o ator Ryosuke Takahashi (Sazer X/Liosazer).
Quem nunca se “apaixonou” por uma atriz de tokusatsu, que atire a primeira pedra. Antigamente, há mais de 10 anos, eu era fissurado na atriz Reiko Chiba, de Zyuranger (Ptera Ranger). Comprava várias revistas em que ela aparecia. Hoje, Rina Akiyama tornou-se a minha atriz preferida em tokusatsu. Desde Agito, que deixo uma foto dela na tela do meu celular. Teve uns amigos que perguntaram se era minha namorada! Quem dera se fosse... Mas fico feliz de já ter conversado com ela, na sessão de autógrafos do Tokyo Toy Festival de 2004. Além das fotos da Rina, deixo aqui mais 4 páginas da atriz Emi Kobayashi, que vem ganhando projeção no papel da Saori, da série Lion Maru G. Apreciem!!!
Rina Akiyama




Emi Kobayashi


Aqui vai um “brinde”: no site oficial da revista http://spa.fusosha.co.jp/, além de muitas fotos legais, tem o making of dos ensaios fotográficos da Rina e da Emi, além de uma outra modelo, Mikie Hara. Para assistir, basta clicar na capa da revista, na tela principal, e digitar o password “Yamazaki” (não se esquecendo do “Y” maiúsculo).

4 Comments:

At domingo, novembro 26, 2006 2:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

:P

E' melhor nem comentar...

Moeeeeeeee;)

 
At domingo, novembro 26, 2006 4:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Michel esta Rina Akiyama é muito da gata ... Linda!!! hehehehe ...
Você fez muito bem colocar algumas imagens dela...

 
At sexta-feira, dezembro 01, 2006 8:46:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

Muuuito interessante, eheheh... =P

 
At domingo, julho 11, 2010 11:57:00 PM, Anonymous Anônimo said...

rina é muito gostosa! tem uma bunda deliciosa, pernas gostosas! essa garota deve fazer loucuras na cama!

 

Postar um comentário

<< Home