domingo, outubro 29, 2006

EX TAISHÛ – November

Semana passada comprei numa loja de conveniência mais uma edição da revista de variedades EX TAISHÛ (Taishû=multidão, massa), que sempre traz notícias muito interessantes sobre diversos assuntos como animes, tokusatsu, fofocas e bastidores da TV, além de política, misticismo etc. Toda edição é recheada de ensaios fotográficos com atrizes e modelos. A capa da edição de novembro é a modelo Sayuri Anzu. A edição passada, o qual eu já postei aqui, era da Sayaka Isoyama. Uma matéria legal desta última edição que eu destaco, é uma pequena seleção de heroínas de anime que fizeram a cabeça dos fãs entre as décadas de 70 e 90. A matéria começava com a seguinte questão: O primeiro amor de todos é um personagem de anime!? Uma das heroínas mais marcantes foi sem dúvida a Fujiko Mine, da série Lupin Sansei (1971). Fujiko foi a primeira heroína sexy dos animes, toda fogosa e peituda. Fez a cabeça de muitos marmanjos na década de 70. Uma frase famosa de Fujiko, que pode ser considerada extremamente machista nos dias de hoje, dizia o seguinte: “Uragiri wa Onna no Accessory”. Traduzido, a frase fica assim: “ A traição é um acessório de mulher”. Não posso me esquecer de tantas outras heroínas como a Cutie Honey, a primeira a ficar totalmente nua na tela da TV. A Kei&Yuri, de Dirty Pair, as primeiras a deixarem o umbigo a mostra (com aquelas roupas minúsculas). Tem também a heroína mais marcante de Leiji Matsumoto, a Maetel, de Ginga Tetsudo 999. Para a geração mais nova, tem a Rei&Asuka, de Evangelion.

Abaixo, estão algumas fotos das “gracinhas” que estavam estampadas nessa edição.
Misato Hirata
Misato, pra quem não conhece, é a Konomi Amagai, membro da equipe CREW GUYS, na série Ultraman Mebius. Seu personagem na série tem um jeitinho de menininha bobinha e feinha (acho que são por causa dos óculos). Mas por trás das câmeras, ela é uma gata. Nem parece a mesma pessoa!


Yukari Fukui
Muitos vão se perguntar, quem é Yukari Fukui? Seria uma atriz de tokusatsu? Uma modelo? Ou então, uma atriz pornô? Nenhuma das três alternativas. Yukari é nada mais nada menos que uma dubladora. Yukari fez a voz do personagem Nono, protagonista do OVA Top o Nerae! 2. Olhando as fotos, me vem a cabeça o seguinte: já foi o tempo que para ser dubladora, bastava ter uma boa voz. Hoje tem que ser bonita.

Rina Akiyama
Essa dispensa comentários. É a querida “Mana-chan” de Kamen Rider Agito. Atualmente ela tem aparecido em tudo quanto é revista. Desta vez o ensaio enfoca o seu belo bumbum, chamado de “Momojiri” (Bumbum em forma de pêssego). Atualmente, Rina está no drama Cupid no Itazura~Nijidama (Brincadeira do Cupido~Esferas do Arco-Ìris), exibido pela TV Tokyo, às sextas, 24h12. Rina faz uma garota tímida que se relaciona com o personagem do ator Ryosuke Takahashi (o Liosazer, de Sazer X).

4 Comments:

At domingo, outubro 29, 2006 10:13:00 AM, Anonymous Anônimo said...

CARA,MEU SONHO ERA VER A YELLOWFLASH PELADA! CARA SERIA MAGNIFICO VER AQUELA BUNDINHA GOSTOSA QUE ELA TINHA! HU,QUASE ME MATO COM AS MÃOS QUANDO PENSO NELA! OUTRA QUE EU QUERIA VER È A COMPANHERA DO JASPION, ELA DEVIA TER UMA PREXEQUINHA BEM APERTADINHA E PELUDINHA! NOSSA EU LAMBERIA ELA TODINHA, E QUANDO CHEGASSE NA PERSEGUIDA...

 
At domingo, outubro 29, 2006 10:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

NOSSA EU JA CATEI UMAS ORIENTAIS! SO UMAS GAROTAS DE PROGAMA QUE TEM AQUI NA LIBERDADE! MAS A MAIORIA È BEM FEINHA E CHEIA DE ESTRIAS... SO UMA QUE EU CATEI QUE ERA LINDA,MAS TAMBEM EU PAGUEI 300 PAUS PRA ELA. ACHO QUE NEM GAROTA DE PROGRAMA ELA ERA! TINHA ATE FOTO DA MÃE E DO PAI E DOS IRMÃOS NA SALA! ELA DEVIA TA FAZENDO BICO NA QUELE DIA! MAS VOCÊ MICHEL È MOU SORTUDO,MORA NO JAPÃO! CARA CADA JAPONESA GOSTOSA TEM AI NO JAPÃO FAZENDO PROGRAMA,E TUDO LIMPINHA SEM ESTRIA, CELULITE E CATINGA... APOSTO QUE VOCÊ PEGA UM MONTE!

 
At terça-feira, outubro 31, 2006 5:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

OI,MICHEL! TE AMO,VOCÊ È LINDO,TÃO LINDO QUANTO O TEU BLOG! PENSO TODOS OS DIAS EM VOCÊ. TANTO QUE QUANDO VOU DORMIR,SEMPRE TE HOMENAGEIO! HOMENAGEIO VOCÊ PELO MENOS 10 VEZES POR DIA.

 
At quinta-feira, novembro 02, 2006 3:08:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Hhehehehehehehehehehehehehehehhe
:P

 

Postar um comentário

<< Home