segunda-feira, outubro 09, 2006

Taiho Shichauzo: Natsumi Tsujimoto

Guarda de Transito do Posto Policial de Bokuto (Tokyo)
Naturalidade: Tokyo (Asakusa)
Idade: 23 anos (1st Season), 25 anos (2nd Season)
Altura: 164cm
Características: Comilona, Preguiçosa e dona de uma Super Força. Ao contrário da Miyuki, Natsumi tenta resolver tudo na base da força.
Comentário: Pra Natsumi, vale o mesmo que eu escrevi para a Miyuki. Só não gostei muito do penteado. Tentei dividir algumas mechas do cabelo, pra deixar mais próximo do anime, mas não dá pra mudar muito o visual. Tive que fazer algumas pequenas correções num dos bolsos e na gola da camisa, pois estavam tortos. De resto ela está perfeita. Já estou pensando no que vesti-las nas próximas fotos, o problema é que elas parecem combinar com qualquer roupa.





6 Comments:

At terça-feira, outubro 10, 2006 12:46:00 AM, Anonymous Anônimo said...

michel,ontem eu conversei com o tetsuo kurata por intermedio de uma maquina de sonhos,ele me disse que ja esta confirmado que ano que vem sera lançada a continuação do kamen rider black rx!em comemoração dos 20 anos da serie no japão.E se chamara kamen rider black rx gvd!alem disso sera lançado um novo metal hero,mas o tetsuo não me disse o nome da serie ainda,ma essa informação è TOTALMENTE OFICIAL.

 
At terça-feira, outubro 10, 2006 1:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eu tenho uma barbie! e voçê não tem!

 
At terça-feira, outubro 10, 2006 6:36:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

O q?! Vc gostou de Lion Man G? Vou te pegar pelo pescoço, ahuahauhahah!!!
Valeu aí Michel pela correção do nome do autor, já consertei o erro!!! Suas informações acrescentaram muito ao meu blog.

 
At quarta-feira, outubro 11, 2006 6:17:00 AM, Anonymous Anônimo said...

lion man g è muito bom!è o maior tokusatsu de todos os tempos!

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 1:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

super!

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 1:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

super!

 

Postar um comentário

<< Home