quinta-feira, outubro 05, 2006

Minhas compras em Akihabara!!! 9

Após passar exatamente uma semana sem conseguir postar nada nesse meu blog, estou de volta a ativa para contar algumas novidades (ou seria velharias?). Bem, de início, vou mostrar as minhas últimas aquisições em Akihabara, juntando as “coisas” que eu comprei nos dias 22/9 e 1/10. Ultimamente ando meio sem tempo para atualizar o blog, mas vamos lá.
Neon Genesis Evangelion
Extra Figure Dai 3 Shin Tokyo-shi Kei Kiki Ippatsu!

Essas são mais duas figures do tipo “prize” (prêmio), daquelas que você obtém nas máquinas de pegar objetos (Ufo Catcher). Bom, acho que todo mundo já viu uma. Mas como eu já disse antes, prefiro comprá-las em lojas, do que gastar dinheiro tentando pegá-las. Todo mês a Sega lança pelo menos uma coleção diferente, com os personagens Rei e Asuka. Elas combinam com qualquer tipo de vestimenta.
Ayanami Rei

Sohryu Asuka Langley

Voice I-doll Superior
Segunda coleção das figures Voice I-doll Superior, agora com a Rei e a Asuka, de Evangelion. A primeira foi com a Lunamaria Hawke e Lacus Clyne, de Gundam Seed Destiny. As figuras da coleção Superior possuem 10 vozes, sete a mais do que o modelo anterior Voice I-doll. São 8 falas iguais aos do anime, mais 2 originais. As figuras possuem aproximadamente 20cm e são de alta qualidade. Preço: ¥3990 (R$73).
Rei Ayanami



Asuka Sohryu Langley



Action Figure Collection Plus
Tsukuyomi MOON PHASE – Hazuki
Já assistiram a série Tsukuyomi MOON PHASE? Ainda não??? Então vocês não conhecem essa gracinha de vampira, a Hazuki. Esta é a primeira figura da coleção “Plus”, com um personagem fora da linha Gundam Seed Destiny. Hazuki vem com o tradicional vestido (+“Neko-Mimi”/Tiara em forma de Orelhas de Gato) e uma camisa (pijama). Preço: ¥15750 (R$290).


Macross Collection – Minmay Special
Esta é a quarta coleção de trading figures dos personagens de Macross, lançada pela CM’s Corporation. Dedicado somente a Lynn Minmay, são ao todo 6 modelos diferentes+1 secreto. Das 6 figuras, 4 são relançamentos das 3 coleções anteriores, mas com algumas modificações. Preço: ¥630 (R$11,60)x12 Caixinhas (1 Box).


DVDs
Keroro Gunso 2 Vol.13
Último volume da segunda temporada da série Keroro Gunso (Second Season). Inclui os episódios 49 a 52. Os três últimos episódios são os melhores que eu já vi até o momento. Preço: ¥3990 (R$73)

Karin Vol.9 (Zouketsu Pack)
Versão especial, com um box para guardar os volumes 9 a 12 (último). Contém os episódios 17 e 18. Total de 24 episódios. Comédia juvenil bem engraçada, sobre uma vampirinha (Karin) que não consegue chupar o sangue das pessoas. Leve e descontraído, vale a pena dar uma assistida! Preço: ¥8190 (R$150).


Revistas
Animedia DVD Magazine Vol.3 – Preço: ¥980 (R$18)

Toei Heroine Max Vol.4 – Preço: ¥1365 (R$25)
Newtype The Live No.027 (November 2006) – Preço: ¥840 (R$15)
--------------------
OFF POST: Corrigindo uma informação sobre o Pocket Monster Diamond&Pearl, Satoshi&Cia aparecem nessa nova série ao contrário do que eu disse. Como eu tinha visto só o preview do primeiro episódio, imaginei que a série ficaria centrada na Hikari. Ou seja, Pokémon não mudou nada. Mas é interessante ver duas aventuras acontecendo simultâneamente, Hikari/Satoshi, até o momento em que eles se encontrarem.