quarta-feira, setembro 20, 2006

Mais algumas informações inúteis, mas necessárias!!! 3

Domingo passado, dei um pulo na loja de conveniência (Seven Eleven) que fica perto de casa, e como sempre faço, fiquei alguns minutos folheando algumas revistas informativas para passar o tempo. Bom, pra dizer a verdade, vou direto nas páginas onde aparecem os ensaios fotográficos com algumas modelos. Não resisti, e acabei comprando duas dessas revistas, uma chamada EX Taishu (Multidão, em português) e outra chamada FLASH. O que ambas tinham em comum era a “gostosissíma” atriz e modelo Sayaka Isoyama na capa. Putz, ela é linda pra caramba e está em tudo quanto é revista. Bom, pra quem não se lembra ou não conhece essa formosura, Sayaka participou da série Choseishin Gransazer, como a Sazer Visuel, e teve um papel importantíssimo na reta final da série. Antes mesmo dela fazer Gransazer, ela já era uma modelo conhecida. Eu até fiquei surpreso com a escolha dela para o papel. Sayaka acabou ofuscando a participação das outras atrizes, que tiveram uma importância menor. Uma grande diferença para outras atrizes de tokusatsu, é que ela é uma atriz de “peito”. E de peitos grandes...HeHeHe! Recado dado!!!

Bem, a respeito do conteúdo das revistas, tinha umas reportagens bem legais. Uma delas, da revista FLASH, era a publicação de uma foto de nudez da atriz Hishimi Yuriko (a Anne, de Ultra Seven). Depois que seu contrato com a Toho expirou, Hishimi ficou livre para participar de filmes pornôs pela Toei, além de realizar vários ensaios fotográficos de nudez como na PlayBoy. O interessante, é que a tal foto ficou arquivada por 34 anos (desde 72) e só agora foi descoberta. Será??? Abaixo, duas fotos sensuais dela pra vocês curtirem (não são essa tal foto rara).

Na EX Taishu saiu uma reportagem simples do filme Ultraman Mebius&Ultraman Brothers, com uma pequena entrevista com Ichiro Itano, diretor responsável pela computação gráfica. Dentre várias coisas, ele explica a diferença básica entre os termos CGI (Computer Generated Image) e CG (Computer Graphics), que muita gente acaba achando que é a mesma coisa. Houve cenas que chegaram a levar um mês para serem concluídas.

Uma outra matéria legal é sobre o site de vídeos You Tube, publicada na EX Taishu. O título é bem sugestivo, “You Tube, 112 Imagens Chocantes do Mundo”. Ela fala da popularidade do site e questiona o fato dos direitos autorais de muitos vídeos, coisa que ninguém tem. Além de vídeos caseiros, há comerciais, trechos de filmes e séries. A reportagem faz uma seleção de 112 vídeos escolhidos aleatóriamente, alguns bizarros e chocantes. Como eu costumo dizer, o que rola no You Tube é pura hipocrisia!

6 Comments:

At quinta-feira, setembro 21, 2006 4:38:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Michel

Tudo bem? cara!

Como vai no Japão? Comprando muita coisa em Akihabara, hehehe

Aqui é o Rodrigo (Santos), não sei se ainda lembra de mim, mas faço parte do Neo Animation até os dias de hoje. Eu estou com um projeto sobre uma página de animes e tokusatsu´s e gostaria que você postasse algumas matérias. Eu gostaria de saber se você aceita? Porque li suas matérias e achei muito boas. Fora as imagens que o seu irmão me repassava sobre novidades do Japão.

OBS: Desculpe por postar novamente as mesmas coisas.

Abraços

Rodrigo

 
At quinta-feira, setembro 21, 2006 6:20:00 PM, Blogger Michel said...

Se não me falhe a memória, você não é o Rodrigo Martins, conhecido também como "caiçara"?

Qualquer coisa, me escreva no e-mail michelmatsuda@hotmail.com

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 1:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eu li certo?a toei faz filmes pornos!? são explicitos ou tipo filme brasileiro?

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 1:47:00 PM, Anonymous Anônimo said...

michel matsuda quero fazer uma outra pegunta,quais tokus são produzidos com qualidade de filme? pergunto isso porque assisti alguns episodios do rider blade e achei mou tosca a filmagem em video!parecia que gravaram no fundo de quintal da toei.

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006 12:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Michel Matsuda esta Sayaka é muito da gata ... lida de mais...
até breve

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006 12:45:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Michel Matsuda esta Sayaka é muito da gata ... lida de mais...
até breve

 

Postar um comentário

<< Home