sexta-feira, setembro 29, 2006

Ys ORIGIN

Ontem, eu recebi um e-mail da fabricante de games Nihon Falcom, anunciando o mais novo lançamento da série Ys. Com o nome de Ys ORIGIN, o mais novo game será lançado no dia 21 de dezembro, para os usuários de PC. Há mais de um ano já se comentava a produção de um novo jogo de Ys, que poderia se chamar Ys VII, mas agora foi revelado que a história de Ys ORIGIN se passa 700 anos antes da saga original, no antigo Reino de Ys, que era governado por seis sacerdotes e duas deusas, Reah e Feena. Pela primeira vez num jogo de Ys, Adol Christin, conhecido como o espadachim de cabelo vermelho, não será o protagonista em Ys ORIGIN. Desta vez, serão dois protagonistas, Yunika Toba, uma aprendiz de amazona, e Yugo Fact, um hábil feiticeiro. Yunika e Yugo tem histórias diferentes, mas um objetivo em comum, descobrir o paradeiro das duas deusas, para restabelecer a paz em Ys. Yunika é descendente de um dos seis sacerdotes de Ys, Toba, mas apesar disso, não consegue usar mágica. Ela deseja ser uma amazona do palácio de Salmon. Sua arma é um machado, e inicialmente seu ataque tem curto alcance. Yugo é filho de Kain Fact, um dos seis sacerdotes de Ys. Apesar de ser jovem, esconde uma poderosa magia. Yugo é ideal para jogadores iniciantes, pois seu ataque de magia tem longo alcance.
Por enquanto, essas são as poucas informações publicadas na página Falcom News Express, liberada para aqueles que estão cadastrados no Mail-Magazine da Falcom. Para ver os screenshots do jogo entrem nesse link: http://www.falcom.com/yso/secret/yso-secret.html.
Para quem quiser saber mais sobre Ys, vejam outros posts que eu escrevi.
Ys Game Collection
Ys~Figure Collection
Ys~Figure Collection Series II

5 Comments:

At terça-feira, outubro 03, 2006 6:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

não entendo nada sobre isso,so sei que votei na heloisa helena.

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 3:49:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Michel,

Cansei de procurar por Ys aqui na Italia. As informaçoes sao pouco animadoras. Ys nao tem uma versao europeia.

O jeito é me contentar somente com FF.

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 1:55:00 PM, Anonymous Anônimo said...

esse jogo è pra mega drive?

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 1:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

quando a bandai vai lançar o cloth myth do kurumada?

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 9:28:00 PM, Blogger Michel said...

Marcelo Piropo, acho que as versões mais recentes do Ys (PS2) não foram lançadas fora do Japão. Só as versões mais antigas, para consoles como Master System e Famicom foram traduzidos para o inglês. O jeito é jogar em japonês mesmo...HeHeHe!

 

Postar um comentário

<< Home