sábado, setembro 23, 2006

Notícias Rápidas!!!

Logo mais, estarei “voando” para o Tokyo Game Show, o maior evento de video-games do Japão, realizado na província de Chiba (Makuhari Messe). Esse ano o evento promete ser bem agitado, com a apresentação dos novos consoles PlayStation 3, da Sony e Wii, da Nintendo. Já vai ser possível experimentar alguns dos futuros lançamentos. O evento começou ontem, sexta, e vai até amanhã. O primeiro dia foi só para empresários (business day) e a partir de hoje é para o público comum. Depois, quando eu tiver tempo, postarei alguns comentários no meu blog.

Amanhã, domingo, será realizado o evento Tokyo Toy Festival 15, em Ariake, Tokyo. Toyfes, como é chamado, é um evento para a comercialização de brinquedos novos e usados, trazidos por vários lojistas. O legal são as atrações especiais. Vejam os atores que estarão lá para live talk e sessão de autógrafos: Shunsuke Takasugi (Kamen Rider Super 1/Kazuya Oki), Kazuyoshi Sakai (Gao Black/Sôtarô Ushigome), Naoya Makoto (Akaranger/Tsuyoshi Kaijô), Ryosuke Sakamoto (Red One/Shirô Gô), Masaru Shishido (Ohred/Gorô Hoshino) e Kenta Sato (Turbo Red/Riki Honoo). Como ando meio pobre, não sei se desta vez vou pegar algum autógrafo, mas com certeza vou tirar muitas fotos.

Ontem, como não tive que trabalhar por causa de um feriado, resolvi ir assistir o filme Ultraman Mebius & Ultraman Brothers, num cinema do bairro de Ikebukuro, em Tokyo. Aguardem mais um pouco, que depois postarei as minhas impressões sobre o filme. Após assistir o filme, dei uma passada em Akihabara e logo mais, postarei as fotos das compras.

Por fim, quero agradecer aqueles que visitam o meu blog. Infelizmente, os links do You Tube que foram apagados eu não pretendo repor, pois perderia muito tempo com o upload. Mas continuarei colocando episódios inteiros de séries, se for necessário. Valeu pelo comentário Marcelo Piropo, você tirou as palavras de minha boca. Fui!!!

4 Comments:

At sábado, setembro 23, 2006 11:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Valeu, vc Michel!

Parabens pelo grande blog!

 
At domingo, setembro 24, 2006 2:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

piropo è puxa saco!!!

 
At domingo, setembro 24, 2006 2:15:00 PM, Anonymous Anônimo said...

valeu michel vc è lindo e inteligente.

 
At segunda-feira, setembro 25, 2006 12:42:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que legal meu amigo Michel em poder compartilhar com seus amigos estas aventuras que qualquer fã de tokusatsu gostaria explorar no Japão, como exemplo, eu....
Agradeço muito ... continue assim amigo.
Aguardo as novidades...

 

Postar um comentário

<< Home