quinta-feira, novembro 02, 2006

Minhas compras em Akihabara!!! 10

Estou de volta, com mais um daqueles posts sobre minhas compras em Akihabara, o paraíso do otakus. Tentei postar ontem, mas encontrei uma forte “resistência” do site de hospedagem de imagens, Image Shack. Não tava conseguindo fazer o upload de imagens. E sem imagens, o meu blog não existe...HeHeHe! Bem, vamos ao que interessa.
Comprei os DVDs do Keroro Gunso 3 Vol.1 e da Karin Vol.10. As aventuras do sapo Keroro Gunso já estão na terceira temporada (Third Season) e contarão com 13 DVDs, cerca de 51 ou 52 episódios. E do jeito que a popularidade continua em alta, pode vir até uma quarta temporada. Para o ano que vem já está previsto o 2º filme para cinema. Com relação ao outro DVD, Karin, faltam apenas mais dois volumes para terminar a série (total de 24 episódios). Comecei lendo o manga, daí achei interessante e fui conferir o anime também. Infelizmente a série foi exibida por um canal via-satélite, o WOWOW, que eu não assino. O romance entre a vampirinha Karin e o colega de classe Kenta, é tão bobinho, que é difícil não se apegar!

Kasimasi~Girl Meets Girl~ Vol.4 – Quarto volume do manga Kasimasi, que conta a história de Hazumu, um menino que acaba sofrendo um acidente e renasce como uma menina. Neste volume, as histórias perdem o tom cômico das primeiras histórias e entra numa fase “melancólica”, já que Hazumu descobre que tem apenas um mês de vida e decide aproveitar da melhor forma possível seus últimos dias. Muito triste, mas sei que vai acontecer alguma reviravolta nos próximos volumes e ele (Hazumu) não vai morrer.

Negima! Party Book 3 [Negipa!] – Terceiro volume do Official Fan Book da obra Mahô Sensei Negima! (Total de 15 Volumes mensais, com explicações detalhadas de cada personagem da série). Neste volume temos a vampira Evangeline e sua “parceira” robo, Chachamaru. Essa coleção é muito boa para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver o manga.

Ultraman Max MAXx3 Kaijû Dai Gahô – Este é o primeiro livro que eu vi sobre a série Ultraman Max, lançado pela Asahi Sonorama (Coleção Fantastic Collection). Assim como o seriado, o livro não chega a ser grande coisa, comprei apenas por desencargo de consciência (como eu não tenho quase nada de Ultraman Max...). Ainda não tive tempo de ler as entrevistas com os produtores, pra ver se eu encontro alguma informação legal sobre bastidores, mas gostei mesmo da seção de designs, principalmente os NG.

Figure-Oh No.105 – Última edição da Figure-Oh, a melhor revista sobre figuras e brinquedos. A matéria de capa traz uma reportagem legal sobre os 50 anos da Toei Animation. Isso mesmo, a produtora que nos encantou com obras como Dragon Ball, Saint Seiya, Sailor Moon entre outras, completou este ano meio século de existência. É de se tirar o chapéu!

Como é muito difícil de adquirir boas imagens dos seriados tokusatsu antigos, da década de 80, resolvi comprar alguns livros usados de algumas séries. Só por comprar...HeHeHe! A loja Mandarake possui um acervo de deixar qualquer um de queixo caído. As coleções Collor Special (Kodansha) e Collor Graph (Tokuma Shoten) são voltados para crianças, mas era o que se tinha de melhor na época. Pelo menos dá pra conseguir algumas fotos “exclusivas”.
TV Magazine Zôkan Collor Special 1~Chô Denshi Bioman

TV Land Zôkan Collor Graph 16~Taiyô Sentai Sun Vulcan

TV land Zôkan Collor Graph 56~Kyojû Tokusô Juspion

Telelan Collor Graph 13~Sekai Ninja Sen Jiraiya

3 Comments:

At quinta-feira, novembro 02, 2006 9:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

MICHEL,VOCÊ È IMATURO! UM VERDADEIRO NERD! CARA,LARGA DESSA VIDA DE FANTASIA! È LEGAL LER MANGÀS,ASSISTIR ANIMES E TOSCOSATSU; MAS VOCÊ EXTRAPOLA NO FANATISMO,VIVE EM UM MUNDO ARTIFICIAL,FEITO DE ACETATO E PAPEL RECICLADO,UM MUNDO FRAGIL E QUE A QUALQUER MOMENTO VAI SE DISSIPAR. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO LE OU ASSISTE NADA QUE NÃO TENHA RELAÇÃO COM MANGÀ E SEUS DERIVADOS. TENHO DÒ DE VOCÊ,COM CERTEZA VOCÊ VIVE EM UM QUARTINHO SUJO E CHEIO DE CACARECO!E SE TORNOU UM CONSUMIDOR COMPULSIVO,QUE COMPRA TUDO O QUE VE PELA FRENTE(MESMO QUE NÃO PRECISE),TODA MERREQUINHA QUE RECEBE DE SALARIO,GASTA EM PORCARIA! VE SE CRESCE,CARA! ARRUMA UMA NAMORADA(DEVE TER ALGUMA MALUCA PARA SE SUJEITAR A ISSO). VEJA O NAGADO ELE CASOU E JA TEM ATE FILHO,E UMA VIDA ESTAVEL! ENQUANTO VOCÊ,VIVE NA SOLIDÃO E SEM RUMO PRA VIDA.

 
At sábado, novembro 04, 2006 4:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

não de atenção para esse anônimo,ele não merece o seu respeito! você tem e sempre me tera como seu amigo! alem disso,michel,eu entrei no cio!e estou maluquinho por você. QUER EMPURRAR O MEU COCÔ PRA DENTRO?

 
At terça-feira, novembro 07, 2006 12:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá amigo.
Super legal estas revistas de tokusatsu. Conseguiu encontrar algumas raridades como do Bioman, Jaspion(Juspion) e até do Jiraiya. Guarda isto direitinho pois algum dia vc vai mostrar todas estas revista, beleza ?
te cuida amigo !!!

 

Postar um comentário

<< Home