segunda-feira, janeiro 29, 2007

B-GIRL Audition!!!

Vejam essas fotos abaixo. A primeira vista, parece apenas mais um concurso de modelos, mas não é apenas isso. Este foi o audition B-GIRL, realizado pela “fábrica” de novos talentos Watanabe Entertainment, para se escolher uma nova idol, que irá participar da dublagem do anime CODE GEASS~Hangyaku no Lelouch. Ao todo participaram 16 mil candidatas, e estas foram as sete finalistas. Elas tinham que mostrar qualquer coisa que sabem fazer,e uma das etapas era o teste de dublagem. A vencedora foi Miki Hayashi, 17 anos, natural da província de Chiba. Até o momento, ainda não foi definido qual personagem ela vai interpretar.





Pra vocês verem, quem quer ser dubladora, não basta ter uma boa voz, tem que mostrar o corpo também. Acho interessante essa maneira dos japoneses “forjarem” seus novos talentos. E no que se refere a dublagem, a aparência conta tanto quanto a interpretação, já que no Japão, os dubladores são tratados como “ídolos”, aparecendo em revistas e eventos.

1 Comments:

At segunda-feira, janeiro 29, 2007 8:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Como nao vivo no Japao, meu primeiro contato com esta caracteristica das dubladoras foi com o seriado do Densha.

E' interessante isso. As dubladoras acabam acrescentando algo a mais aos animes, nao so' a voz.

E depois, é mais facil se apaixonar por uma personagem simpatica de um anime, sabendo que a sua voz pertence a uma garota simpatia ^^

 

Postar um comentário

<< Home