quarta-feira, janeiro 10, 2007

Reprise de Beast Wars!!!

Como eu já havia comentado, domingo passado (dia 7), estreou a reprise da série Transformers Beast Wars na TV Tokyo, ocupando o lugar de Ryukendo. O mais estranho é que eles começaram logo pelo episódio 3 “Cheetus no Kiki” (O Perigo de Cheetus), na versão americana chamado de “The Web” (A Teia). Isso está me cheirando a uma exibição tapa-buraco, e acredito que a emissora não vai exibir os 52 episódios de Beast Wars. Uma pena! O interessante é que a Takara vai relançar os brinquedos, com algumas modificações no visual, deixando-os mais fiéis ao anime. O Convoy (Optimus Primal) não terá a boca tampada, por exemplo. Nunca tinha assistido a versão japonesa da série, mas não gostei do tema de abertura cantado em ritmo de rap. Uma outra coisa estranha que eu percebi, é que os robôs falam “Henshin” ao se transformarem. De resto, só não curto muito o troca-troca de nomes que os japoneses fazem em Transformers, tipo os Maximals são os Cybertrons e os Predacons são os Destrons.

1 Comments:

At quinta-feira, janeiro 11, 2007 7:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Estranho, sempre pensei que os nomes japoneses fossem os mais corretos. Contudo, nunca fui fã de Beast Wars. Alias, eu acabei me perdendo na serie dos Transformers. Sao tantas, com tantos personagens, que nao sei mais qual é a cronologia. Embora o tema me agrade bastante. (Sou louco por robos :P)

----
Mudando de assunto, uso o espaço para te dar o nome do manga sobre o qual falei: Saylor Fuku no Kaori, escrito e desenhado por Ryo Yuuki.

Ah, queria saber se vc tem o manga do Densha Otoko. Acabei de comprar e gostei muito. Achei mais legal do que a serie televisiva.

Grande abraço,

 

Postar um comentário

<< Home