sexta-feira, dezembro 29, 2006

Chôsoku Senshi G-FIVE, Episódio 2!!!

Ah, finalmente eu entrei de “férias”! Folgo a partir de hoje (sexta) e só volto ao trabalho no dia 5. Vou ver se consigo aproveitar o tempo fazendo mais atualizações no blog. Acho que agora vou ter tempo para tirar um monte de fotos de figuras e bonecas.

Demorou, mas aqui está o segundo episódio do herói local Chôsoku Senshi G-Five, os defensores da província de Gunma. Bom, pra quem não sabe do que estou falando, basta dar uma olhadinha nesse post: http://universo-otaku.blogspot.com/2006/11/chsoku-senshi-g-five-os-defensores-de.html. G-Five é um tokusatsu amador, com intuito educativo, exibido aos sábados pela TV local Gunma TV. Todo primeiro sábado de cada mês é exibido uma história inédita, depois reprisada nas outras semanas. Hospedei o episódio no site Megaupload, pois não consigo mais fazer upload no You Tube (parece que tem algum tipo de bloqueio). G-Five pode não ser uma maravilha (e nem deve), mas a proposta é interessante, ensinar sobre o meio ambiente às crianças. Espero que todos tenham paciência para baixar o vídeo! [http://www.megaupload.com/?d=I2VEHWMP]

2 Comments:

At sábado, dezembro 30, 2006 6:00:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola, Michel,

O blog esta muito legal este mes, vc andou inspirado nas ultimas semanas. Valeu por ter colocado mais um episodio do G-Five.

De novo eu vou defender o G-Five. Da' pra ver que a grana para a produçao é pouca, mas a serie me passa muita nolstagia dos tempos em que o toku era feito essencialmente de dubles e efeitos trashes.

E' tosca mas é bem feita^^

Abraços,

 
At sexta-feira, janeiro 05, 2007 7:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kra esse G-five é muito massa e seu blog tambem
agora se tiver como se õa for muito encomodo daria pra vc coloca o 1° episodio em um servidor tipo o mega,rapidshare ou outro pra eu baixar é q to com problemas no youtube e ele só abre metade do vídeo
se poder desde já agradeço

 

Postar um comentário

<< Home