terça-feira, dezembro 19, 2006

Game: THE IDOLM@STER (Xbox360)

Alguém já ouviu falar do jogo IDOLM@STER futuro lançamento para o Xbox360? IDOL M@STER é um jogo de simulação bem inusitado e interessante. Nele, você é um jovem produtor de uma agência de talentos e deve escolher uma, entre 11 garotas, e tentar transformá-la numa top idol durante o período de 1 ano. A garota escolhida terá lições de canto e dança, e você deverá elevar a imagem dela. Uma boa conversa com a candidata também é importante. Você terá que escolher bem as palavras, pra não acabar deixando a garota irritada. Depois das lições, vem o audition, a famosa peneira, pra se chegar o objetivo máximo, a televisão! Se for aprovada no audition, é hora de começar a gozar do estrelato, aparecendo na TV.

THE IDOLM@STER surgiu originalmente em Arcade em julho de 2005, lançado pela Namco. O Arcade tinha a função touch panel (ou touch screen) no qual você escolhia os comandos na própria tela. Se eu não me engano, os progressos você podia salvar num cartão de memória. A versão do Xbox360 possui músicas adicionais e uma nova candidata a ídolo, Miki Hoshii (no Arcade eram apenas 10 candidatas). Clique aqui para assistir o clipe promocional exibido na Tokyo Game Show 2006. Esse clipe, Go My Way!!, também se encontra no site oficial. A única coisa que posso dizer: KAWAIII!!!

Para o ano que vem haverá uma série de TV produzida pela Sunrise, com o nome provisório de iDOL M@STER XENOGLOSSIA. Mas quem pensa que o anime seguirá o estilo do game, muito se engana. A série misturará bishojo com mechas. As garotas não serão ídolos e sim pilotos de robôs (conhecidos como iDOL), e terão a missão de proteger a Terra!

Aqui vão os links dos sites oficiais:
http://www.idolmaster.jp/ (Official Web Site)
http://namco-ch.net/idolmaster_xbox360/index.php/ (Namco Channel)
http://www.sunrise-inc.co.jp/idolmaster/ (Anime)

...Ah, é nessas horas que dá vontade de ter um Xbox360!!!

1 Comments:

At sexta-feira, julho 25, 2008 11:58:00 PM, Blogger Rodrigo Meio Japa said...

voce tem alguma outra noticia sobre esse jogo???

Ou mesmo sobre o Idolm@ster?

Adorei ver os videos delas no youtube.

Criei ate uam comunidade sobre elas.

Vc saberia dizer se elas estouraram aki no brasil?

 

Postar um comentário

<< Home