segunda-feira, janeiro 08, 2007

Manga: KARIN Volume 10

Ah, já ia me esquecendo, comprei a Karin volume 10, da Kadokawa Shoten (Gekkan Dragon Age). Esse me pegou de surpresa, nem sabia que já tinha saído. São várias coleções que eu faço, que nunca sei quando vão sair os novos volumes. Bom, pelo menos eu terei alguma coisa pra passar o tempo. Recentemente eu terminei de assistir a série em DVD, mas o legal é que o manga está tomando um rumo diferente. Pra quem gosta de comédia+romance juvenil, recomendo assistir Karin. Não chega a ser uma série fabulosa, mas é divertida.

--------------------

Pra complementar, mais três livros de tokusatsu pra minha coleção:
Toei Hero Akuyaku Retsuden – Edição especial da revista Toei Hero Max, com homenagem aos vários vilões das séries da Toei. Compilação das entrevistas publicadas na Toei Hero Max.

Ninpû Sentai Hurricaneger-Hero Shashinshû [Hurricane Boys] – Álbum de fotos dos atores de Hurricaneger (Shun Shioya, Kôhei Yamamoto, Yûjirô Shirakawa e Nobuo Kyô).

Gekijôban Ninpû Sentai Hurricaneger-Heroine Shashinshû [Hurricane Girls] – Álbum de fotos das atrizes de Hurricaneger (Nao Nagasawa, Azusa Yamamoto, Mio Fukuzumi e Sayaka Yoshino).
Chôseishin Gransazer Heroines [SAZER VISUAL] – Álbum de fotos das atrizes de Chôseishin Gransazer (Asuka Shimizu, Maya Hoshino, Sayaka Isoyama, Kumiko Itô e Chisun).