segunda-feira, março 12, 2007

Mais alguns livros de tokusatsu para a coleção!!!

Recentemente, adquiri mais quatro livros de tokusatsu. Confiram as capas:
Keibunsha 321-Kamen Rider Black Dai Hyakka

Keibunsha 350-Kamen Rider Black RX Dai Hyakka

Keibunsha 382-Kôsoku Sentai Turboranger Dai Hyakka

Os três livros da Keibunsha eu comprei usado, no evento Wonder Festival 2007 [Winter]. Como estavam com um precinho bem camarada, entre ¥1000 e ¥1200, resolvi levá-los. Normalmente, livros antigos da coleção Keibunsha são difíceis de serem encontrados, e quando se encontra, os preços são bem caros, acima de ¥3000. Os livros do Black e Black RX (321 e 350) são apenas a primeira parte. Vou ver se um dia eu congigo a segunda, de cada livro. Já o livro do Turboranger eu fiquei meio decepcionado, pois está faltando duas páginas. Só pra constar, no Brasil eu tinha as Keibunsha 419-Fiveman e 423-Winspector. Atualmente a coleção não é mais publicada. A última edição foi a de número 696, Kamen Rider Agito Dai Kyakka 3.
Terebikun DX-30 Dai Super Sentai Chôzenshû

Esta é a 6ª versão do livro Super Sentai Chôzenshû, da coleção Terebikun DX (Deluxe), da editora Shogakukan. Esta nova edição foi atualizada, incluindo de Goranger até Gekiranger. Também inclui a mais nova série dos Power Rangers, Operation Overdrive. O legal desse livro é que ele veio com um DVD de brinde, contendo os comerciais dos brinquedos (Robôs) de Sentai, de Goranger a Boukenger. Também veio um clipe com as últimas produções de Power Rangers [Ninja Sorm, Dino Thunder, S.P.D. e Mystic Force]. Quando tiver tempo, farei o upload dos dois clipes do DVD no Megaupload. Só pra constar, a 1ª edição do livro incluia de Battle Fever J a Fiveman; a 2ª, de Battle Fever J a Dairanger; a 3ª, de Goranger a Ohranger; a 4ª, de Goranger a Gingaman e a 5ª, de Goranger a Hurricaneger. No Brasil, eu tenho a terceira edição, que é comemorativa dos 20 anos de Super Sentai. Ah, o livro tem cerca de 390 páginas, ou seja, quase uma lista telefônica!

1 Comments:

At domingo, março 25, 2007 4:07:00 PM, Blogger Unknown said...

Fico pensando...

696 edições pode ser pouco para os padrões japoneses, mas para nós já é uma preciosidade!

Quem dera eu tivesse acesso a importadoras... :)

 

Postar um comentário

<< Home