terça-feira, maio 15, 2007

TV Champion 2~Gaikokujin Akiba-Oh Senshuken

TV Champion 2 é um famoso programa de competição da emissora TV Tokyo, exibido todas as quintas, das 19h57 às 21hs. A cada edição, vários participantes anônimos se reúnem pra decidir quem é o campeão, num tema específico. Os temas são os mais variados, que valorizam o lado “mais excêntrico” dos competidores. Já teve competição pra ver quem comia mais Lamen, ou provas que exigiam a criatividade dos competidores, como montar LEGO. Vira e mexe, e o assunto otaku sempre aparece em alguns dos programas. Competições entre modelistas, cosplayers, ou simplesmente disputas pra ver quem é mais bitolado! A última edição, exibido dia 10, teve como tema uma disputa de conhecimento entre otakus de Akihabara (Akiba-kei Otaku), mas apenas otakus estrangeiros! Cinco participantes, de diferentes países, tinham que passar por testes de conhecimento através de três etapas do programa. Os participantes eram os seguintes:
1)A russa Jenya (25), seis anos de otaku, que veio ao Japão para tentar se tornar uma “Akiba-kei Idol”.
2)O francês Jarry Sebastian (33), 19 anos de otaku, um grande colecionador de games (Game Otaku).
3)O americano Jonathan Underwood (20), 7 anos de otaku, estudante estrangeiro 100% otaku.
4)De Hong-kong, Chang Gafai (26), 20 anos de otaku, que sonha em se tornar dublador no Japão.
5)A americana Carlton Ardith (43), 26 anos de otaku, maníaca por animesongs.




Bom, fiz o upload do TV Champion 2 no Megaupload, para deixar vocês boquiabertos com o conhecimento dessa galera. Caraca, eu fiquei simplesmente impressionado! Nunca vi coisa igual. E eu que pensava que sabia alguma coisa, na frente desses feras, nem posso ser considerado otaku...HeHeHe! Haja bitolação! E o nível de japonês deles é extraordinário. Não vou contar mais coisas, pra não tirar a surpresa de quem foi o vencedor. Pessoal, o arquivo ficou meio grandinho, 357MB (47 min.), e talvez muita gente não tenha paciência pra baixar, ainda mais se tratando do Megaupload. Mas digo que vale a pena o esforço. Acho que vocês nunca viram coisa semelhante e vão ficar impressionados (mesmo estando em japonês). Vejam algumas imagens do programa:







Baixem! Baixem!! Baixem!!!
http://www.megaupload.com/?d=0H16PI24

8 Comments:

At sexta-feira, maio 18, 2007 11:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Baixei o programa, mas ainda não consegui ver... será que existem perguntas e respostas (com imagens)de animes conhecidos por nós brasileiros (tipo Saint Seiya, Yu Yu, Kenshin, Ranma, Dragon Ball)?

 
At sexta-feira, fevereiro 22, 2008 10:57:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Gracias por subirlo a Megaupload!! ^_^ Ya lo descargué y luego lo miro... la verdad es que estuve buscando este show por internet, pero resulta que todos los torrents que encontraba estaban muertos. Espero encontrar más tv shows así! ^_^ Saludos

 
At quarta-feira, julho 30, 2008 6:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ta legendado em portugues ou ingles?

 
At quarta-feira, abril 14, 2010 1:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

tem como uper de novo. ta fora do ar,

 
At quarta-feira, abril 14, 2010 2:05:00 PM, Anonymous Anônimo said...

se puder entrar em contato arnaldosfjunior@hotmail.com
vc mesmo gravou da tv
?
ainda possui o arquivo pra upar.
onde vc estudou japones?

 
At sexta-feira, abril 16, 2010 11:00:00 AM, Blogger Michel said...

Olá Arnaldo! Já fiz o upload novamente e arrumei o link. Sim, fui eu mesmo que gravei da TV, e sempre deixo os arquivos guardados, para o caso de ter que fazer o upload novamente. Mas isso, só quando me pedem, pois dá trabalho ficar verificando todos os arquivos do Megaupload. Quanto a mim, eu estudei japonês no Brasil, em São Paulo.

 
At sexta-feira, julho 02, 2010 10:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela consideração.

 
At domingo, janeiro 30, 2011 6:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Possui a versão com fãs japonese? Tem uma versao de 10 min no youtube, mas eu queria ver inteiro. Inclusive os participantes aparecem nessa versao pra extrangeiros, são os que batem papo sobre shimizu ai.

 

Postar um comentário

<< Home