segunda-feira, junho 11, 2007

Masked Rider THE NEXT, em breve nos cinemas!!!

Fiquei sabendo esses dias sobre a produção do filme Kamen Rider THE NEXT, através do fórum Tokubrasil. Bom, pra vocês verem, não é porque eu moro no Japão, que fico sabendo de tudo antes dos outros. Nenhuma revista chegou a divulgar nada deste filme, que vai ser a continuação do Kamen Rider THE FIRST. A estréia está prevista para o outono, provavelmente em novembro. O grande atrativo desta continuação será a aparição do Kamen Rider V3, numa versão mais atualizada. A última aparição de V3 num filme foi há 27 anos, no especial do Kamen Rider Skyrider~8-Nin Rider vs Ginga-oh. Para o papel de V3, foi escolhido o ator e cantor Kazuki Katô, para alegria de uns e tristeza de outros. Kazuki foi o Kamen Rider Drake (Daisuke Kazama), em Kamen Rider Kabuto. Infelizmente o personagem dele não podia aparecer muito, devido às turnes que ele realizava pelo Japão. Sendo assim, o maquiador “boiola” Daisuke Kazama ficou meio perdido durante a série. Vamos ver como ele se sai dessa vez, num papel tão importante como o V3. Agora não tem mais “Ultimate Make-up”! Será que ele vai conseguir ser tão bom quanto o Hiroshi Miyauchi? Falando do Miyauchi, espero que ele também participe do filme. Em THE FIRST, Miyauchi se “sentiu velho” depois que ele soube que não iria interpretar o V3. E agora??? Destaque para a participação de Masaya Kikawada (Takeshi Hongô/1-Gô) e Hassei Takano (Hayato Ichimonji/2-Gô). Como vai ser a relação dos 3 Riders, só vendo o filme mesmo. Vai ser difícil não associar esse título, THE NEXT, com o Ultraman The Next. Parece coisa proposital!
O site oficial já está no ar, mas só é possível visualizar a BBS por enquanto. Quem quiser participar, pode postar em inglês mesmo, como tem feito alguns indonésios. Tem alguns japoneses gegerosos que respondem. Uma das perguntas comentadas é: E o Riderman??? A direção é de Ryûta Tasaki, o roteiro é de Toshiki Inoue e a direção de ação é de Makoto Yokoyama (AAC STUNTS). Clique aqui para ver a notícia no site Sponichi Annex.

4 Comments:

At sexta-feira, junho 15, 2007 1:05:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Parece que a Toei está caprichando nesses remakes.

Também é interessante notar o ator Hassei Takano. O cara já fez um Ultra e dois Kamen Riders. Hoje em dia, parece que estrelar um tokusatsu é só um trampolim para modelos se lançarem como atores. Mas ainda existem aqueles que não têm medo de serem associados ao gênero, aceitando mais de um papel.

 
At segunda-feira, julho 02, 2007 9:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Michel.
Puxa vida que notícia legal. Eu assistir o Kamen Rider First e achei muito bom.
Agora com o V3 deverá ser fantástico!
Estou ansioso para ver.

 
At sábado, julho 07, 2007 7:43:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Valeu pela notícia Michel!
:-)

 
At domingo, julho 08, 2007 3:53:00 AM, Blogger DriadeDourada said...

oi michel!

eu leio e gosto mto do seu blog, mas pq vc naum tah atualizando mais hein? Ò_Ó

bjus

 

Postar um comentário

<< Home