quinta-feira, outubro 04, 2007

Novas séries da estação de outono: Cutie Honey THE LIVE e Suteki Tantei Labyrinth.

Mais duas series legais que estrearam dia 2 (Terça), pela TV Tokyo:
Cutie Honey THE LIVE
Quem nunca ouviu falar de Cutie Honey, a super-heroína criada por Gô Nagai na década de 70, e que faz sucesso até hoje? Depois de várias séries em anime e de um filme live-action recente, estrelado pela bela Eriko Satô, Cutie Honey volta totalmente reformulada, mas agora, como série live-action para TV! Com um visual mais light em relação ao movie, Cutie Honey continua muito gata, mantendo os elementos da obra original, como os sete disfarces e a cena de nudez na transformação, ao som do grito “Honey Flash!!!” O ponto forte desta série é que aparecerão 3 Honeys. Além da Cutie Honey (Honey Kisaragi), interpretada pela atriz Mikie Hara, Sister Miki (Miki Saotome/Ayame Misaki) e Sister Yuki (Yuki Kenmochi/Makoto Takeda) serão as duas outras Honeys, e terão o mesmo visual da heroína principal. O detalhe é que cada uma representa uma carta do baralho: Honey (Heart), Miki (Spade) e Yuki (Dia). Isso significa que pode aparecer uma quarta Honey (Clover). O cast de produção é bem respeitável. O roteiro e composição de série é assinado por Toshiki Inoue, que trabalhou recentemente na série Death Note. A direção geral e direção de ação é de Makoto Yokoyama (GARO, Sukeban Deka~Codename=Saki Asamiya). E o character design é de Yutaka Izubuchi (Skullman, Kamen Rider THE FIRST/THE NEXT...). A previsão é de 25 episódios no total. Neste primeiro episódio, destaque para o vilão de tripla personalidade Yûji Nakajô, um dos chefes da organização Panther Claw. Yûji é interpretado por Kôhei Murakami, o intragável Masato Kusaka, de Kamen Rider 555. Também gostei das cenas de ação, com os estranhos golpes da Cutie Honey, peitadas e bundadas!






Horário de exibição: Terça, 1h00~1h30.
Série anterior: KISSDOM –ENGAGE planet– (26 Episódios)
Opening theme (OP): Cutie Honey
Ending Theme (ED): BUT, metamorphosis
Baixe aqui a abertura e o encerramento da série!
Site Oficial: http://ani.tv/honey-thelive/
©2007 Nagai Gô/Dynamic Kikaku•Honey Seisaku Iinkai

Suteki Tantei Labyrinth
Baseado na obra original de Meito Manjô/Seiji Wakayama (Manga), publicada na revista mensal Magazine Special (Ed. Kodansha), Suteki Tantei (Maravilhoso Detetive) Labyrinth é uma história de suspense e mistério que se passa em Tokyo, a 30 anos no futuro. Tokyo, que havia sido devastada por um forte terremoto, deixa de ser a capital do país, tornando-se uma cidade esquecida pela sociedade, cheia de escombros. Mas ainda assim, existem aqueles que preferem habitar a chamada antiga metrópole. Em meio a esse “labirinto” que se transformou a cidade, crimes misteriosos e acontecimentos insolucionáveis começam a ocorrer sucessivamente. A única pessoa que pode resolver esses casos é Mayuki Hyuga, um garoto de apenas 11 anos, que possui um estranho poder chamado “Jinchi” (Sabedoria Divina). Através desse poder, ele consegue resolver os enigmas apenas ouvindo o conteúdo, enxergando aquilo que está além da compreensão humana. Mayuki conta com a ajuda de seu mordomo, Seiran, e de duas garotas, a estudante Sanae Izumi e a maid (da família Hyuga) Hatsumi Mieno. Ambas possuem uma segunda personalidade chamada “Aya”, que as transformam em guerreiras. Seria uma espécie de hipnose, controlada por Seiran, e quando voltam ao normal, não se lembram de nada. Neste primeiro episódio, Minori Izumi (irmã mais nova de Sanae) e os irmãos gêmeos Kouta e Rakuta resolvem bisbilhotar a mansão de Mayuki, pensando ser um local abandonado, e acabam se envolvendo em confusão.






Horário de exibição: Terça, 1h30~2h00.
Série anterior: Over Drive (26 Episódios)
Opening Theme (OP): Monochrome
Ending Theme (ED): Dakishimete
Baixe aqui a abertura e o encerramento da série!
Site Oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/labyrins/
©Manjô Meito•Wakayama Seiji•Kodansha/Kyûto Fukkô Iinkai

OFF POST: Hoje, na madrugada de quarta para quinta, estreou a reprise da série Chô Jikû Yôsai Macross (1982), pela rede TBS, das 2h57~3h27. A série ocupou o lugar da reprise de Mobile Suit Gundam Seed (2002).

1 Comments:

At quinta-feira, outubro 04, 2007 12:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom teu texto sobre o Cutie Honey The Live cara! Assisti ao episódio ontem, gostei da ação também. A moça até que não fez tão feio. Tô querendo escrever um texto sobre essa série e pode ter certeza que vou acabar tendo que roubar informações aqui do teu blog. Outra coisa, pelo que vi no site oficial, o interesse da Panther Claw seria apenas dinheiro, nos animês acho que não era só isso. Se tu puderes confirmar... Ótimo texto cara! Siga escrevendo que seguiremos lendo!

 

Postar um comentário

<< Home