quarta-feira, agosto 15, 2007

Wonder Festival 2007 Summer: Comentários! (Parte 2)

Saindo do estande da Wonderful Hobby Life For You!! 6, passei no estande da Azone International, que era exatamente ao lado. Vejam os destaques:


Hybrid Active Character Figure Series-Takamachi Nanoha – Esta é a mais nova boneca da coleção HAC, a Nanoha Takamachi, protagonista da série Mahô Shôjo Lyrical Nanoha StrikerS. Será lançada em novembro, ainda sem preço definido. Não tenho palavras pra definir tanta perfeição. Acho que de toda a linha HAC, esta é a melhor boneca de todas. O acabamento do rosto está melhor do que muitas figuras da Nanoha, de outros fabricantes. Inclui o bastão mágico Raising Heart Exelion. E para o ano que vem, já está definido o lançamento da Fate-T-Harlaown (ver foto).



Nas fotos acima estão as bonecas da coleção HAC-Suzumiya Haruhi no Yû’utsu Series. Infelizmente as fotos saíram escuras, pela por não ter usado flash. Destaque para os uniformes de educação física, que eram os artigos limitados do estande. A boneca da Tsuruya-san estava esposta no estande da Dengeki Hobby.

Olha que linda essa figura da Sumomo Akihime, heroína da série Nanatsuiro Drops, pertencente a coleção Pure Neemo. Lançamento previsto para dezembro. Estou impressionado com o rosto, bem fiel ao character design de Itô Noizi. Acompanha o “carneirinho” Yuki-chan. Gostaria muito de poder assistir esse anime, mas não passa onde eu moro. Mas pelos poucos clipes que eu vi, acabei gostando.

Aqui está aquela boneca de 60cm da Akari Mizunashi, da série A R I A The NATURAL, que eu havia comentado nesse post. Vendo a boneca diante dos meus olhos me deu mais vontade de comprá-la. O preço é que assusta, ¥84000... Lançamento previsto para o inverno.


E terminando o passeio pela Azone International, aqui estão as fotos da boneca Feena fam Earthlight, do game/anime Yoake Mae yori Ruri-Iro na [Brighter than dawning blue]. Lançamento previsto para o final de agosto. Preço: ¥63000. Saiba mais sobre ela lendo esse post.

Em seguida, fui até o pequeno estande da fabricante Yujin e tirei fotos daquela boneca da Akari Mizunashi, que eu havia encomendado dias atrás. Pelo menos a embalagem já está pronta, mas se for verdade o que estava escrito no e-mail enviado pelo site Coppepan, a roupa da boneca poderá sofrer mudanças. Por curiosidade, este é o uniforme de inverno da ARIA Company, com calça e manga comprida.

Azone International [Fotos 91~127] Yujin [Fotos 128~136]
Link para as fotos no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=CYURPFW1

Marcadores:

6 Comments:

At quinta-feira, agosto 16, 2007 4:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá michel ainda muito boas as fotos, so nao conseguir baixar essa segunda parte do megauplod!
hehe 1000 reais! Bem eu tambem nao acho certo ficar convertendo mas é legal te uma ideia obrigado...passa lá no meu blog de vez em quando ok!

Boa sorte!

 
At quinta-feira, agosto 16, 2007 6:53:00 AM, Blogger Michel said...

Olá Renato! Esse segundo arquivo de fotos é o mesmo que eu publiquei no post anterior. Contém todas as fotos, por isso, não é necessário baixar de novo. A cada post sobre o WF, vou colocar o link. É por isso que eu prefiro não ficar colocando os valores dos meus gastos em Reais. As pessoas tendem a comparar com o próprio ganho no Brasil, o que é errado. Com relação a seu blog, visito ele todos os dias, já que você atualiza diariamente. Coloca um contador de visitas como o sitemeter, aí você vai ter uma idéia de quem está visitando o seu blog. Até mais!

 
At quinta-feira, agosto 16, 2007 7:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Valeu hehe sim tou postando todos os dias ! Bem nem se compara com seus posts e nem as fotos tambem mas aos poucos vou colocando coisa bacana hehe espero que um dia agente se fale em mesma hora...agora sao 7 e 36 da noite e ai deve ser 7 e 36 da manha! hehe bem eu amo seu blog visito todos os dias...se quiser falar comigo ou mandar coisas meu email é renatospo3@hotmail.com pode me add no MSN com mesmo email...! ok!
abraços
Boa Sorte com o blog...só me diz quando vai ser o proximo Comiket?

 
At quinta-feira, agosto 16, 2007 6:54:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Renato! Bom, não precisa comparar o seu blog com o meu. Blog é um diário pessoal, e como tal, cada um define o seu padrão. Só dá uma melhorada no visual (disposição de imagens), pra ficar mais agradável a leitura.

Quanto ao próximo Comic Market (Comiket), o de número 72, começa amanhã, dia 17 e vai até o domingo, dia 19.

 
At sexta-feira, agosto 17, 2007 1:12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

sério! você vai? sim vou tentar melhorar as imagagens! pedido anotado

 
At sexta-feira, agosto 17, 2007 6:31:00 AM, Blogger Pirvs said...

Também entrei nessa de dono de blog heheheheehe

Mas tem pouco a ver com o universo dos otakus. Porém, convido todo mundo a dar uma olhada.

Sobre esse assunto de preços. Aqui a boneca da Suzumiya custara' 115 euros, algo como 300 reais. Um preço bem salgado... Sempre sobre a Suzumiya, recentemente li o primeiro dos romances (e finalmente acho que começo a compreender a serie...)

Abraços
Meitantei Otaku ^^

 

Postar um comentário

<< Home