quinta-feira, agosto 09, 2007

PSP: My-HiME~Senretsu! Shin Fûka Gakuen Gekitô-shi!!

Calma, calma, não se trata de nenhum jogo novo. Como eu não tenho muito tempo pra fazer um post legal, resolvi escrever qualquer coisa...HeHeHe! Esta semana voltei a jogar o portátil PSP, que já estava pegando poeira. Costumo jogar apenas na ida ou na volta do serviço (cerca de meia hora por dia). E ontem eu terminei pela segunda vez o game de luta My-HiME~Senretsu! Shin Fûka Gakuen Gekitô-shi!!, o segundo jogo baseado no anime para TV, da Sunrise. O jogo em si não é lá grande coisa, bom para quem é fã da série. Dá pra divertir um pouco, mas tem que saber japonês, pois metade do game é adventure (a mesma história da série de TV). Ao terminar pela segunda vez, no nível 2, consegui liberar todos as imagens e vídeos, e ganhei o personagem secreto, a Arika Yumemiya, a heroína da série My-Otome. Ainda tenho mais coisas secretas para descobrir no jogo. As imagens (ruins) eu fotografei direto da tela. Infelizmente o meu modelo é antigo, e não tem saída de vídeo, como o novo modelo (PSP-2000), que vai ser lançado dia 20 de setembro. Curtam as capas dos dois games!!!

Arika Yumemiya e Character Select (Free Battle).

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 09, 2007 5:16:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Grande Michel,

Vc pode nao ter tempo, mas os posts estao otimos! Depois de uma longa pausa o blog voltou com tudo. Os textos estao com grande qualidade e muita informaçao.

Abraços,

 
At sexta-feira, agosto 10, 2007 11:00:00 AM, Blogger Michel said...

Grande Piropo, 4 comentários seguidos. Valeu cara!

Resolvi deixar o blog mais dinâmico, falando não apenas de hobby, mas de outros assuntos não ligados, como sobre o meu amigo indonésio Willy. Minha meta é tentar, quando possível, fazer um post por dia. O importante é tentar mantê-lo sempre atualizado. Ontem só deu pra escrever essa notinha do My-HiME, pois tive que responder uns e-mails (prioridade) e conversei pelo telefone com um amigo. Fora assistir uns animes. Só estou devendo fazer mais alguns daqueles reviews de figuras e bonecas que você curte. Falta de tempo é foda!

 

Postar um comentário

<< Home