sábado, agosto 04, 2007

Weekly Famitsu 2007-8 No.974 - Capa: Rina Akiyama

Enquanto eu espero mais algumas horas para a estréia do filme do Kamen Rider DEN-O, curtam o ensaio fotográfico da Rina Akiyama, para a edição No.974 da revista de games Weekly Famitsu, lançada ontem (sexta). Ah, essa garota é incrível, realiza praticamente um ensaio fotográfico por semana. Basta procurar qualquer revista semanal nas lojas de conveniência para encontrar nem que seja uma fotinha dela. E mais, dia 8 (quarta), será lançado o segundo single dela, entitulado “Sailor Bishôjo☆Nantettate Oshirina”, através do selo GIRLS’ RECORD. O single será uma versão cover de duas músicas de Bishôjo Senshi Sailormoon, o “Moonlight Densetsu”, tema de abertura, e o “Otome no Policy”, encerramento da fase R. Assim como o CD da Azusa Yamamoto (Azu-Tora), este também virá com um DVD Bonus e custará ¥2079. Para comemorar o lançamento do CD, Rina estará em Akihabara no dia 11 (sábado), para um Live&Talk&Cumprimento com os fãs. Primeiro na loja Ishimaru Denki, às 15h, e depois na loja Yamagiwa Soft, às 20h. Para participar é necessário comprar o CD e obter um ticket para o evento (limitadíssimo). A forma de participar é um tanto estranha: 1 CD=Foto Exclusiva. 2 CDs=Foto Exclusiva+Capa Autografada. 3 CDs=Foto Exclusiva+Capa Autografada+Tirar Fotos. Comprar 3 CDs iguais???

2 Comments:

At sábado, agosto 04, 2007 10:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

olá michel, obrigado pela sorte pelo blog sempre que de passa lá para ver oq escrevo, bem logico eu sou desenhista e quero me torna uma mangaka em que as pessoas leem e gostem de minha arte e de minhas historia se eu acreditar logico que vou conseguir ir pro Japão.! Muito boa essa revista queria colecionar tambem mas aqui sai caro elas mas sempre que da vou na liba e compro!

 
At sábado, agosto 11, 2007 11:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Super gata Michel!!
Muito bela esta japonesa. Vale a pena comprar "os" Cd's ... hehehe !!! Se vc quiser pode passar um para mim,rsrsrsr...informe o valor e eu deposito.!!! Assim não ficará com vários idênticos.
Aproveite bastante o passeio.

 

Postar um comentário

<< Home