sexta-feira, julho 27, 2007

Hirano Aya – Shashinshû “H”

Hoje, dia 27, foi lançado o primeiro álbum de fotos da dubladora Aya Hirano. Aya começou a carreira em 2001, no anime Tenshi no Shippo (Cauda de Anjo), mas só veio a ganhar projeção mesmo no ano passado, ao interpretar o personagem Haruhi Suzumiya, do famoso Suzumiya Haruhi no Yû’utsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya). Atualmente ela faz a voz da Konata Izumi, protagonista da série Lucky Star. Além de uma voz bem marcante, Aya é realmente muito bonita. Pra vocês verem, até dubladoras aderindo a essa moda de álbuns de fotos. Algo meio raro. Como eu havia comentado uma vez, pra ser dubladora no Japão, não basta ter uma boa voz, tem que ser bonita. Resumindo, é assim que funciona o mercado de dubladores no Japão. Algo inimaginável para os padrões brasileiros, não?
Falando do livro, ele se chama “H Aya Hirano Stairway to 20”. O “H” do nome tem três significados. O primeiro é “Hatsu” (Primeiro, em japonês). O segundo é “Haruhi”, o personagem que lhe deu mais fama. E o terceiro é o seu próprio sobrenome, “Hirano”. “Stairway to 20” é por ela ter completado 20 anos. O livro é formato B5, 96 páginas e custa ¥1995. Lançamento: Kadokawa Shoten. Quem quiser saber mais sobre ela, visitem o site oficial (Aya Dama): http://www.hiranoaya.com/index.html

3 Comments:

At domingo, julho 29, 2007 3:28:00 AM, Blogger Kamen Rider said...

Oi Michel, tem um tempo que acompanho o blog e acho bastante interesante. estou escrevendo para lhe perguntar como colocar esse box de videos do youtube que você colocou na barra lateral, estou querendo colocar no meu, qual a codificação para isso?

Abraços.

 
At domingo, julho 29, 2007 8:29:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Kamen Rider, obrigado por acompanhar o meu blog. Quanto a sua pergunta, você tem que ir na opção "Modelo" e depois em "Editar HTML". Aí você deve colar uma tag que era dado no Youtube (acho que não é mais). Não dá pra colar a tag aqui no comentário, então me envie um e-mail que eu te ensino.

 
At segunda-feira, julho 30, 2007 3:18:00 AM, Blogger Kamen Rider said...

Meu e-mail

blogkamenrider@yahoo.com.br

Valeu.

 

Postar um comentário

<< Home