quarta-feira, julho 18, 2007

Coleção de dar inveja!!!

Vejam esta foto que o meu amigo indonésio Willy me enviou na semana passada. Esta é uma parte da coleção de figuras dele, adquiridas enquanto ele estava no Japão. A quantidade é surpreendente e de dar inveja também. Eu até tinha dito que perdia pra ele, pra fazer média, mas na verdade estamos no mesmo nível. Mesmo não estando mais no Japão, ele continua expandindo a coleção, comprando pela internet. Como todos devem saber, os sites japoneses não enviam para fora do Japão. Então ele pede para entregar a mercadoria no seu antigo endereço e um amigo despacha para a Indonésia. Uma coisa que podemos perceber na foto é que ele não é nem um pouco seletivo. Coleciona de tudo um pouco, como Gunpla (Gundam Plastic Model), Trading Figures, Action Figures, Figuras Pré-pintadas etc. Até que ele tem bom gosto. Haja espaço pra tanta figura, e olha que ele guarda as embalagens também. Jogar as caixas é um pecado!!! O detalhe é que ele disse que a foto representa apenas 65% do acervo. Os outros 35% são figuras de Kamen Rider, da coleção SIC e bonecos de vínil “big size”.

2 Comments:

At quinta-feira, julho 19, 2007 5:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem, pelo menos alguma coisinha dali eu tenho: as cabeças dos Riders, e os bonecos de Final Fantasy que estao na segunda prateleira. =D

Serah que serve de consolo? :P

 
At domingo, julho 22, 2007 12:26:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Então Michel a briga de você contra o Willy é de GIGANTES!!! rsrsrs . No bom sentido é claro.
Parece que no lado esquerdo superior tem uns Kamen Riders, entre eles o Kabuto>parece!A coleção de cabeças dos Riders são maravilhosas."Rapaz de sorte!" É uma pena que não encontro aqui´para comprar.
Tem também na imagem muitos Mechas, Robôs.
Tenho que me contentar com os meus Ultras de resida made in brazil.rsrsrs...!

Obs: Aguardo seu e-mail de resposta amigo.

 

Postar um comentário

<< Home