quarta-feira, julho 11, 2007

Minhas Compras em Akihabara!!! (24/6)

Bom, como tá difícil fazer muitos posts nesse meu blog, aqui vai uma rápidinha com o que eu adquiri na última vez que eu fui para Akihabara (em 24 de junho). Apreciem as imagens!
DVD – Keroro Gunso 3 Vol.9

“Sem muito o que comentar”. Inclui os episódios 33 ao 36. Lançamento: Bandai Visual. Preço: ¥3990.
DVD – Lucky Star Vol.1


Realmente, eu não pensava em começar uma nova coleção em DVD, mas acabei gostando dessa série de TV Lucky Star, ainda em exibição por canais UHF. Vinha gravando a série em vídeo, mas não tive tempo de assistir nenhum episódio (atualmente no 14). Assisti alguns clipes na loja Yamagiwa Soft, e fiquei naquele negócio de leva ou não leva. Acabei comprando e não me arrependo. A série é muito engraçada e cheio de paródias, tanto quanto Keroro Gunso. Aliás, o próprio Keroro é referenciado neste anime. As histórias giram em torno de 4 amigas colegiais, mostrando o dia-a-dia delas, assim como em Ichigo Mashimaro. Destaque para a protagonista Konata Izumi, uma otaku viciada em animes e games. A versão limitada vem com DVD (Ep.1&2), CD (Special CD 1) e um CD-Rom (Lucky Star no Mori). Lançamento: Kadokawa Entertainment. Preço: ¥6930. Numa outra ocasião, eu vejo se consigo falar mais a respeito.
Negipa! Vol.11
Vol.11 do Official Fan Book de Mahô Sensei Negima!, o Negima! Party Book. Esta edição traz as alunas Chisame Hasegawa e Misora Kasuga. Destaque para a coluna “Sekai no Mahô Sensei Negima!”, que traz informações legais sobre o manga de Negima! em diversos países. Vejam as imagens abaixo e descubram as diferenças em relação a versão japonesa. Destaque para a imagem com os diversos “tankobons” de Negima!, a começar pela versão brasileira (JBC). Agora só faltam 4 volumes pra fechar a coleção.

Hybrid Active Figure Vol.021 – Suzumiya Haruhi

Aqui está a tão esperada boneca da Haruhi Suzumiya, que era para ser lançada no final de maio, mas foi adiada para junho. Pensei que nem pudesse encontrá-la, mas até que havia uma boa quantidade em diversas lojas. Acho que semana que vem sai a boneca da Yuki Nagato. Lançamento: Azone International. Preço: ¥13440.

1 Comments:

At segunda-feira, julho 16, 2007 9:40:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que compra legal em Michel pricipalmente do Luck Star que vejo to domingo aqui no Brazil (Torrent) :-)

 

Postar um comentário

<< Home