domingo, julho 08, 2007

Chôsoku Senshi G-Five, episódio 9!!!

Depois de quase um mês sem atualizar o blog, estou de volta a ativa. Agradeço o apoio de quem me perguntou porque eu não estava mais atualizando. Não aconteceu nada de grave. Apenas estava com falta de tempo para mexer no blog, devido ao trabalho. Ultimamente tenho feito muitas horas extras no serviço, o que me deixa com pouquíssimo tempo para destinar ao hobby. Tenho outras obrigações pra fazer e acabo ficando pouco tempo na internet. Bom, vamos ao que interessa!
Aqui está o link do episódio 9 de Chôsoku Senshi G-Five, exibido neste sábado, dia 7. Pra quem está acompanhando, parece que a história está tomando um rumo, e novos mistérios começam a aparecer, envolvendo o passado do G-Five Ryuoh. Surge também uma mulher misteriosa (Mutie), que parece que vai ser a vilã da trama. Ela é quem dá as ordens para o “Waru-Boss”. Como a minha conta no You Tube foi cancelada novamente, fiz o upload apenas no Megaupload. Sei que muita gente tem dificuldade para baixar neste site, mas paciência. Quem conseguir baixar, pode fazer o upload no You Tube se quiser. Boa diversão!

Link: http://www.megaupload.com/?d=ZBV0GH96

1 Comments:

At terça-feira, julho 10, 2007 6:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom. A produçao melhorou bastante, pena que entendo 1% do que eles dizem :(

 

Postar um comentário

<< Home