domingo, julho 22, 2007

Kamen Rider DEN-O, comentários do episódio 25!

Alguns comentários sobre o episódio 25 de Kamen Rider DEN-O, exibido hoje (22/7) e que eu havia postado no Tokubrasil. Revisto e ampliado!

Olhem bem esta cena do Momotaros erguendo o dedo indicador. Não lembra de alguma coisa? Só faltou ele falar "Ten no Michi o Yuki, Subete o Tsukasadoru Otoko!" (O Homem que Segue o Caminho do Céu e Governará Tudo!). Parece que o Momo tá encarnando o próprio Tendô Sôji (Kamen Rider Kabuto). Bom, mas isso é o efeito do café com "wasabi", feito pela Naomi. Ele e o Kintaros ficaram doidões!

Destaque para a participação do ator Kôhei Yamamoto, o Kôta (Hurricane Yellow) de Ninpû Sentai Hurricaneger. Aqui ele faz mais uma vítima que acaba fazendo “contrato” com um imajin. Ele está muito diferente. Se não fosse pelos créditos na abertura, eu nem teria reconhecido.


Abaixo, as imagens dele na série Princess Princess D (TV Asahi/2006), no papel do aloprado Kaoru Natashô. Vejam como ele está diferente, num personagem meio afeminado. Na segunda foto, ele com os atores Takeru Satô (Ryôtarô/DEN-O) e Ray Fujita (Kitazaki/Dragon Orphnoch).


Confiram como ele estava em Hurricaneger. Fonte: Hurricaneger Boys (Kadokawa Shoten).

Algumas imagens legais da Naomi e da Hana, dando uma ajudinha no Milk Dipper. Bem que a Naomi poderia aparecer com menos roupa. Esse uniformezinho dela já cansou. A Hana, com esse shortinho curto, me deixa louco!


Ao que parece, estão tentando fazer um link do filme com a série. Espero que não seja como em Kamen Rider Kabuto, onde prometeram uma coisa e fizeram outra. Não se lembram??? O final do filme criava um elo com o início da série, mas depois o roteiro acabou sendo modificado e o filme acabou ficando sem ligação. Vejam as imagens e tirem suas conclusões!




Faltam apenas 2 semanas para a estréia do filme. A longa espera já está chegando ao fim! Foi divulgado uma lista dos cinemas em que os atores de Gekiranger e DEN-O vão marcar presença, mas o Ikebukuro Cinema Sunshine (onde vou assistir o filme) não foi incluído, diferente do ano passado. Bom, ainda tem tempo para mudar. Ah, já ia me esquecendo. Dia 20 saiu a Newtype The Live Extra do filme, “Kanzen Kôryaku Manual”. São 96 páginas de muita informação e imagens exclusivas. Aguardem mais imagens!!!