terça-feira, julho 31, 2007

Novidades Urgentes do Filme Kamen Rider DEN-O!!!

Foram definidos os cinemas em que parte do elenco do filme Kamen Rider DEN-O vão aparecer, para um mini talk e cumprimento com o público (Butai Aisatsu). No primeiro dia de exibição (4/8), os atores Takeru Satô (Ryôtarô Nogami/DEN-O), Yûichi Nakamura (Yûto Sakurai/Zeronos) e Rina Akiyama (Naomi) vão passar de cinema em cinema nos arredores de Tokyo. O primeiro da lista é o Ikebukuro Cinema Sunshine, antes da primeira sessão, às 9h15 da manhã (o filme começa às 9h30). Depois virão outros cinemas, como os da própria Toei, de Marunouchi e Shibuya. Bom, essa notícia era pra ter me deixado alegre, já que até semana passada, o Ikebukuro Cinema Sunshine não estava relacionado. Só que eu fiquei sabendo, tanto pelo site oficial do filme como o do cinema, que para participar desta primeira sessão, é necessário comprar o ticket já com os assentos numerados, que começaram a ser vendidos na sexta, dia 27. Pra quem já tinha adquirido o ticket antecipado (maeuri-ken), deveria trocá-lo na bilheteria do cinema a partir desta data. Só que agora já é tarde demais, os ingressos já estão esgotados. De duas, uma das opções: ou eu participo do butai aisatsu assistindo o filme de pé, como no ano passado (Boukenger/Kabuto), ou eu abdico disso, e assisto sentado a partir da segunda sessão. Agora eu me pergunto, que sentido tem eu comprar o ticket antecipado (fui a 26ª pessoa a comprar o ticket, pela numeração do bilhete), se para participar da primeira sessão eu tenho que perder o meu tempo indo novamente ao cinema? Valeu apenas pelo boneco limitado! Vivendo que se aprende, ano que vem não vou vacilar...HeHeHe!!!

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 02, 2007 11:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Puxa vida Michel, que coisa chata. Lembra que contamos em um dos nossos e-mails, se não me engano, que alguns fãs dqui ficaram putos com a Playarte quando ela relançou os DVD's dos Cavaleiros com o Capítulo Zero? Vc passou paticamente pela mesma situação com essa história dos tickets... na minha opinião, isso pode ser considerado como desrespeito, como vc foi um dos primeiros a adquirir a entrada e depois fazerem um coisa dessas... bom, se fosse eu, de raiva, eu tomaria a mesma postura que vc tomou no ano passado! Assistir em pé!!

 
At sexta-feira, agosto 03, 2007 8:09:00 PM, Blogger Michel said...

Ivan, isso serviu de lição pra mim. Agora eu entendi como esse negócio dos tickets funciona. O ticket antecipado não lhe assegura um assento, isso é preciso fazer no dia, na bilheteria (ou com antescedência, se for para a primeira exibição). A única vantagem é o preço mais barato, de ¥1300, mais o boneco limitado de ¥800. O ticket do dia custa ¥2000. Esse ano vou preferir pegar a segunda sessão, às 11h45, pois aguentar 2 horas de pé cansa muito. Mas no ano que vem vou ficar mais ligado, quando sair o ticket para a primeira exibição.

 

Postar um comentário

<< Home