quarta-feira, agosto 08, 2007

A R I A The NATURAL: Mizunashi Akari Doll (Mais uma boneca…)

Calma pessoal, não é post repetido não...HeHeHe! Depois de escrever o post anterior, entrei no site da fabricante Yujin e encontrei essa boneca da Akari. Prevista para ser lançada no final de junho, tinha rodado Akihabara inteira, sem encontrá-la. Pensei até que tinha sido cancelada. Mas hoje, eu vi que o lançamento foi adiado para início deste mês. Só que ela só será vendida apenas pela internet, pelo site da Coppepan (pertencente ao grupo Takaratomy). Serão apenas 500 unidades! O preço será de ¥19800, mais a taxa de envio de ¥420 (dependendo da localidade). Já tratei de fazer a minha reserva, apesar de não ter a garantia de que vou receber, já que o número é bem limitado. Adoro produtos limitados (Genteihin). Só de saber que são pouquíssimas unidades, quando se tem em mãos, fica aquele sabor de uma grande vitória. A boneca virá com um corpo Obitsu Body (27cm) e a cabeça será feita em PVC. Uniforme completo da ARIA Company+Remo (de plástico ABS)+ARIA Shachô (Gatinho). Pelo menos essa eu consigo pagar!

3 Comments:

At quinta-feira, agosto 09, 2007 5:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito expressiva essa figura. O gatinho ficou muito massa. Parece ter um 'otimo acabamento.

Gosto muito desse anime, sobretudo porque tem muita coisa inspirada na cultura italiana.

 
At sexta-feira, agosto 10, 2007 10:30:00 AM, Blogger Michel said...

A R IA é realmente um anime fabuloso. O ritmo é bem lento, e isso pode desmotivar algumas pessoas a assistirem, mas os personagens são apaixonantes. Uma coisa que eu acho legal é que quase todos os personagens começam com a inicial "A" no nome: Akari, Aika, Alice, Alicia, Akira, Atena, Akatsuki, Ai, Ami... Legal também quando a Aika fala em todos os episódios aquela frase "Hazukashii Serifu Kinshi!" (Proíbido Falas Vergonhosas!), dando um cutucão na Akari. E a música então, totalmente relaxante.

Falando da figura em si, vou esperar recebê-la, pra tirar minhas próprias conclusões. Pela foto, acho que o rosto ficou bem feito, mas não gostei da cor do cabelo. Akari tem o cabelo cor-de-rosa, e não vermelho escuro. O outro ponto é que ao invés de vir uma luva azul para a mão direita, virá uma opção de mão branca. Ficou muito estranho.

 
At sábado, agosto 11, 2007 8:20:00 AM, Blogger Michel said...

Ontem eu recebi um e-mail do site Coppepan (http://www.coppepan.jp), avisando que a data de lançamento da boneca foi adiada mais uma vez. Originalmente, ela seria lançada em junho, depois passou para agosto, e agora só sairá em outubro. E pode até ser prorrogado por mais tempo ainda. O motivo é que o fabricante (Yujin) está refazendo a roupa, já que o protótipo inicial não foi aprovado pela empresa detentora dos direitos de A R I A.

E eu que pensei que já ia receber a minha. Que chato!

 

Postar um comentário

<< Home